⚠️ Haverá agressão ⚠️
Enid:Tentei sair o mais rápido possível da casa dos Addams, eu queria ter contato o real motivo para minha Wed de não ter ficado lá até às aulas voltarem, mas eu não consegui, e eu sabia que ela agiria por impulso e sabe lá o que ela faria para mudar esse cenário no qual estou no momento.
Infelizmente eu cheguei em casa e vi meu pai tomando um café escorado na porta.
- Oi Pai!?
- Oi minha filha, sinto muito.
- Tá tudo bem, vou conversar com ela.
Respirei fundo e fui para o meu quarto, e encontrei minha mãe sentada na minha cama, me tremi dos pés a cabeça e senti os pelos da minha nuca se arrepiarem.
- Oi mãe.
*Silêncio*
Ela continuava olhando para o nada, me deixou com mais medo ainda, então me aproximei um pouco mais.
Foi quando em uma fração de segundos ela se levantou e me deu um tapa no rosto, senti uma ardência no local mas não expressei reação alguma.
- Mãe....
- Você é uma decepção Enid... Você nem deveria ter voltado para casa, você só vai continuar de baixo desse teto simplesmente pelo fato de que não posso te jogar na rua sem ser presa, mas não quero olhar para você, não quero falar com você e não....
- Mãe por favor deixa eu me...
Ela segurou meus cabelos por trás e me jogou contra uma das paredes do meu quarto, eu não choraria, não na frente dela, e mais uma vez ela veio para cima de mim e pude ver seus olhos cheios de raiva, e enquanto deixava socos e tapas em mim ao mesmo tempo em que gritava comigo...
-VOCÊ MENTIU PARA MIM ENID, EU SOU SUA MÃE, VOCÊ DISSE QUE IRIA PASSAR FÉRIAS COM A YOKO, E EU SÓ DESCOBRI POR QUE RESOLVI LIGAR PARA A CASA DELES E A MÃE DELA ME FALAR TUDO O QUE ACONTECEU!!!
*Mais tapas*
- A FILHA DELA É UMA FILHA DE VERDADE, JÁ QUE ELA CONTOU TUDO O QUE ACONTECEU NAQUELA ESCOLA E DURANTE SUAS FÉRIAS!!!
Ela parou de me bater, e eu não aguentava mais, me sentia zonza mas sua voz gritante ainda perfurava meus ouvidos.
- PENSEI QUE DEPOIS DA SUA TRANSFORMAÇÃO VOCÊ SERIA DESCENTE... UMA MULHER ENID??? E AINDA POR CIMA A FILHA DOS ADDAMS, AQUELA NOJENTA DA MÃE DELA ME OLHA COMO SE FOSSE O SER MAIS SUPERIOR DO MUNDO E...
Então eu finalmente explodi, não deixaria ela falar assim da mulher que me acolheu como filha...
- TALVEZ SEJA POR QUE REALMENTE ELA É SUPERIOR A VOCÊ, ELA SIM É UMA MÃE DE VERDADE...
Eu disse isso, com a maior verdade que existia no meu ser, mas quando vi sua mão vir novamente em minha direção eu fechei os olhos e senti meu corpo girar com o impacto, pude apenas ouvir de longe meu pai entrando no quarto...
- Para mulher, você vai acabar matando ela, ela é nossa filha...
- Ela pode ser sua filha, mas acabou de ficar claro que não sou a mãe dela...
Então, tudo ficou escuro...
*Uma semana depois*
Wed:
Foi uma semana que parecia que se arrastava, Enid não me deu nenhuma notícia desde que saiu de casa naquela manhã, acho que realmente terminamos, mas esse silêncio dela era esmagador, tentei usar o celular algumas vezes, mas ou eu não soube usar ou ela realmente não queria falar comigo, meu coração negro estava despedaçado, sentia falta dela e de dividir todos os meus momentos com a minha lobinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*WENCLAIR* Sonho ou realidade?
FanfictionUma história sobre nosso (possível) casal favorito... ⚠️ Haverá agressão ⚠️ Cenas para +18 E muito mais, no início de toda cena hot haverá 🔥🔥 indicando , assim também como as agressões. 🚦 Deixem suas opiniões, ideias, comentários e curtidas, tud...