Wed:Chegamos em casa depois de um tempo, eu estava absorvendo tudo o que aconteceu, se ele teve a vontade de beija-la significa que ela não deixou claro o bastante que estava realmente comigo.
Minha mãe veio nos recepcionar na entrada, eu saí e fui em direção a ela com os outros vindo atrás de mim, geralmente eu andava ao lado de Enid, o que fez ela perceber logo de cara que algo não estava certo, ela me lançou um olhar de: " O que aconteceu filhinha?"enquanto passava as mãos em meus braços, eu só a olhei, revirei os olhos e entrei.
Esperei que todos entrassem e falei:- Espero que tenham uma estadia ótima, vou para o meu quarto, preciso arrumar algumas coisas, mas mamãe e Enid podem lhes apresentar a casa.
Subi para o meu quarto deixando todos na sala em silêncio, senti todos os olhares em minhas costas, mas fingi não notar , entrei, tranquei a porta e o vazio me dominou, abaixei alí mesmo na porta, dobrei minhas pernas cruzei os braços em cima dos joelhos e coloquei minha cabeça entre eles, eu definitivamente odeio sentir essas sensações que querem esmagar meu peito.
Enid:
Depois que Wandinha subiu fomos apresentar a casa para o pessoal, depois fomos para o quarto que Yoko vai dormir enquanto Ajax e Xavier foram para o quarto que não se importaram em dividir, tinham mais quartos na casa, mas eles resolveram dividir um...
Fiquei um tempo sentada na cama dela enquanto a via desfazer as malas, até que ela virou e ficou me encarando...- Que foi?
- Olha Nid, eu amo você, juro, mas não posso ver você fazendo isso com a Wand...
- Do que você está falando?
- Enid... ( Ela sentou ao meu lado e pegou minhas mãos) A Wandinha é um partidão e você sabe disso, e eu sei que você ama ela, mas o que tá acontecendo com vocês?
- Como assim?
- Nossa, você se faz de sonsa ou o que?
Você nem se quer tentou conversar com ela desde que chegamos, eu e nem ninguém nunca viu Wandinha Addams ficar chateada com algo, e ela está e você sabe.- Aí Yoko, sinceramente? Não sei o que está acontecendo não, por que eu não me importo se ela está chateada ou não, eu estou com raiva também, eu não fiz nada poxa...
- Não acredito que estou ouvindo isso de você, é sério isso? Até uns dias atrás você estava matando por ela, e agora é tanto faz?
- Yoko, toda vez que transamos no outro dia ou brigamos ou acontece algo, e não quero que seja assim, estou me sentindo cansada de tentar me explicar sempre pelo mesmo motivo.
- Eu ia perguntar se você já tentou falar pra ela e explicar tudo o que está sentindo, mas tô vendo que não vai adiantar nada...
- Não, não vai, e não quero mais falar sobre isso ok?
Ela acenou com a cabeça e voltou a guardar as coisas.
- Sabe Enid, eu ia ficar mais tempo mas com esse clima acho que vou pra casa amanhã mesmo...
Olhei para ela, queria muito dizer que não, mas não achei as palavras, não sei o que está acontecendo comigo.
- Você quem sabe Yoko...
Sai do quarto enquanto ela estava parada em pé no meio dele né olhando desacreditada...
Yoko:
Certo, eu nunca tinha trocado muitas palavras com a Wandinha, mas ela era namorada da minha melhor amiga, então meio que faz dela minha amiga também correto?Depois que Enid saiu do meu quarto daquele jeito, eu resolvi ir falar com a Addams...
Bati na porta dela e nada, bati mais uma vez até que escuto ela destrancando a porta e pareceu muito surpresa ao me ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*WENCLAIR* Sonho ou realidade?
FanfictionUma história sobre nosso (possível) casal favorito... ⚠️ Haverá agressão ⚠️ Cenas para +18 E muito mais, no início de toda cena hot haverá 🔥🔥 indicando , assim também como as agressões. 🚦 Deixem suas opiniões, ideias, comentários e curtidas, tud...