Narrador:
Wandinha mal sabia que longe dali sua mãe tinha escutado sua súplica.
Ela estava chegando na escola onde sua filha estudava quando sentiu um aperto no peito, no mesmo instante pegou o colar, foi quando teve uma de suas visões...Sua filha machucada, debilitada e fraca, dizendo tudo o que precisava ser dito, dizendo que estava com medo, que precisava de ajuda... Tudo isso e mais um pouco mascarado por apenas um "eu te amo"
Quando a visão terminou eles já estavam entrando em Never more, mas ela sabia que não era ali que sua filha estava.
O Sol já estava alto no céu, o que dizia ser bem próximo a hora do almoço, porém a escola estava silenciosa e só era possível ver um ou outro aluno andando pelos corredores assustados.
Eles já tinham combinado tudo com Enid, Gomez tinha ficado na cidade para tentar unir forças com um Sheriff descrente do que estava acontecendo, mas mesmo assim não negando a ajudar, enquanto Mortícia ia para a escola ajudar Enid e os outros.
Enid:
Eu e o pessoal resolvemos ir para a biblioteca Beladona, já tínhamos avisado Mortícia de que estaríamos lá.Ela chegou apressada até nós, mas isso não tirava sua elegância e seu olhar apesar de muito preocupado estava sereno, o que estranhamente pareceu me confortar, quando dei por mim tinha corrido até ela e a abraçado soltando assim as lágrimas que me esforcei para segurar.
- Calma minha querida, nós vamos acha-la , Wandinha é mais forte do que você imagina.
- Eu sei que é Sra. Addams mas a culpa disso tudo que está acontecendo com ela é minha.
- Enid, olha para mim ( ela tomou meu rosto em suas mãos) Você não tem culpa, pelo que eu entendi as coisas só foram antecipadas, essa vingança estava pronta para ela e aconteceria mais cedo mais tarde...
E olhando para o grupo ela continuou:
- Talvez vocês não me conheçam, mas faço parte da história desse lugar, assim como Wandinha, no ano passado ela se sacrificou por esse lugar e por vocês, ela quase morreu por tudo isso aqui, e dessa vez é obrigação tanto minha quanto de vocês salva-la.
Ela falou tudo com voz calma, porém firme e imponente.
Ao terminar todos concordaram, ali estava apenas uma parte do clube Belandona, explicamos nossas desconfianças a ela quando perguntou do restante dos membros.
- Muito bem, fizeram mais do que certo, agora vamos nos separar, Yoko Ajax e Xavier vão até essa tal de Bianca e arranquem o que conseguirem.
Como não havíamos pensado nisso? Os três estavam envolvidos em uma trama mentirosa da Bianca, sendo que para um deles ela havia contado uma coisa diferente e estando os três juntos ela seria obrigada a contar a verdade.
Pelos deuses, ela é tão inteligente...
- Enid eu e Eugene vamos até essa tal diretora.
Assim fizemos.
Subimos para a escola novamente e no meio do caminho nos separamos, a história do que poderia ter acontecido com a Wandinha se alastrou como uma erva daninha, esse era o motivo da escola estar tão silenciosa.
Eu estava preocupada somente em achar a minha garota, então a Sra. Addams me tranquilizou, me contou sobre sua visão e que tinha uma ideia de onde achar ela, por isso já mandou na frente o Sr. Addams juntamente com o Sheriff...
Consegui ficar menos preocupada com essa parte, e assim focar no que tínhamos que fazer dali para a frente.
Já tínhamos planejado tudo, agora só esperar para que desse certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
*WENCLAIR* Sonho ou realidade?
FanfictionUma história sobre nosso (possível) casal favorito... ⚠️ Haverá agressão ⚠️ Cenas para +18 E muito mais, no início de toda cena hot haverá 🔥🔥 indicando , assim também como as agressões. 🚦 Deixem suas opiniões, ideias, comentários e curtidas, tud...