Narrador:No outro dia as meninas teriam aula, faltavam seis meses para tudo isso acabar, estava relativamente próximo.
Quando nossa Wandinha acordou Enid já não estava mais no quarto, o que era estranho já que quem acordava mais cedo era a gótica, ela resolveu deixar esses pensamentos de lado e levantou para fazer sua higiene , tomar um banho para depois descer e tomar um café.
Depois daquela semana que Enid foi embora de sua casa ela ficou mais próxima do celular, sempre na esperança de que a loira ligasse ou mandasse algo para ela, o que de fato não aconteceu.
Depois de pronta foi até o refeitório, no meio do caminho encontrou Xavier , Yoko e Bianca conversando e ao verem ela abriram um sorriso bem "estranho" .
- Ok, depois vocês dizem que eu quem sou estranha, o que vocês tem?
Eles se entre olharam e Bianca disse:
- Prometi nunca mais mentir para ela pessoal, desculpem...
E virando para a menor falou tão rápido que mal deu para entender.
- A Enid está tomando café da manhã com o idiota do Ajax como se fossem melhores amigos.
Xavier me olhou preocupado e vendo meu olhar de interrogatório disse que eles tinham contado para Bianca tudo o que tinha acontecido nas férias deles.
Nossa pequena ficou absolutamente mexida, mas não demonstrou isso a nenhum deles.
- Otimo, bom para ela, devem saber que não estamos mais namorando né?
Dessa vez Yoko quem falou:
- Apenas imaginávamos Wed, ainda não tinhamos certeza. (Ela se aproximou mais da menina e pegou em sua mão) Se precisar de um ombro eu estou aqui para você ok?
- Ok
Dito isso ela saiu para o refeitório seguida dos outros três, a única mesa vazia era ao lado de Ajax e Enid, que fingiram nem notar que eles haviam ocupado a mesa, mas como uma boa observadora Wandinha viu um olhar discreto vindo de Enid, notou também que sua bandeja de comida ainda estava intocada, a loba não estava comendo, e mau sorria durante a conversa com um Ajax bem feliz.
Xavier chegou próximo ao ouvido da Wed e disse:
- Para de olhar, daqui a pouco o cabeça de cobra vai derreter com esse seu olhar em cima dele.
- Espero realmente que derreta.
Yoko se sentou na frente da Wandinha e ficava a todo custo tentando puxar conversa com ela, e a mesma tentava da mesma maneira fugir delas.
Bianca falava de um modo geral com todo mundo, mas Wed nem prestava atenção, estava tentando escutar o que os dois ao seu lado conversava.
Ajax: Sério Nid, acredita que tudo isso aconteceu em apenas algumas semanas de férias?
Ele falava animado seguido de algumas risadas...
- Nossa Ajax, nem posso imaginar como tenha sido.
Enid parecia estar respondendo no automático.
Então Ajax esticou as mãos para pegar as da loira que mais do que rapidamente as puxou para si.
- Qual é loirinha, você nem parece a mesma de antes, qual foi a Família dos Addmas sugou sua alma?
Ele disse caindo na gargalhada...
- Ajax, para...
- Do jeito que aquela velha me enxotou daquela não me surpreenda que você tenha saído de lá assim.
Agora a Addams mais nova apertava sua mandíbula com força tentando se controlar, o menino com cobras na cabeça sabia que ela estava do lado mas não se importava nem um pouco com isso, Enid já olhava levemente com medo para o lado onde Wandinha estava , a loira sabia que a morena defendia sua família com unhas e dentes, mas ele continuou...
- Mas sabe, foi bom para você ver que eles nem ela faz seu tipo, você estava bem melhor comigo gatinha, todos sabem disso, eu posso te fazer feliz, e sua família de verdade vai aprovar isso também, não aqueles esquisitos que todos fingem ser normais, até o menino mais novo é estranho, mas ele não tem culpa né, vindo de onde veio...
Quando todos perceberam Wandinha tinha praticamente voado na garganta dele, fazendo o mesmo cair da cadeira, mas ela fez questão de levanta- lo e ir empurrando ate a parede mais próxima, ela estava com as unhas em sua garganta tão forte que sabia que ele estava tendo dificuldades de respirar, o refeitório estava em um silêncio mortal e Ajax olhava para todos assustado, mesmo sem conseguir respirar direito ainda conseguiu falar:
- Qual foi esquisita? Não consegue admitir que a Enid está melhor comigo, ou ficou putinha por escutar verdades sobre sua família de merda?
Ela literalmente socou ele na parede, fincando suas unhas ainda mais fundo...
- Minha família é tão melhor que você que mesmo eu te odiando com todas as minhas forças ainda te recebemos na nossa casa ao invés de deixar você dormir em qualquer beco que era onde você merecia estar seu merdinha...
Wandinha escutou passos atrás dela, ninguém ousava parar a morena quando ela enfrentava alguém, mesmo assim ela sentiu um toque em seu ombro, ela olhou e para sua surpresa era Enid que tinha os olhos extremamente vermelhos, a morena olhou mais uma vez com raiva para Ajax e o soltou, o que fez todos da escola resmungar desacreditados...
Enid tinha voltado para sua mesa onde encontrava sua comida ainda intacta, Wed ia falar com ela para dizer que ela precisava se alimentar direito, até escutou algo voando em sua direção, e seu primeiro pensamento foi em proteger a loira que estava atrás dela, ao invés de revidar logo de cara parou a cadeira no ar com os braços o que rendeu alguns ferimentos mas não se importou, e olhou apenas para constatar que a cadeira tinha vindo de Ajax...
- Ele só pode estar de brincadeira...
Depois disso, Wed não viu nada e nem ninguém ao seu redor, sentia apenas ódio dominando seu corpo, ela pegou a cadeira até ele que estava com um sorriso presunçoso nos lábios, mas ao perceber a pequena e nada indefesa se aproximar com seu olhar mortal o mesmo sorriso foi morrendo aos poucos, sendo substituídos por .... Medo?
Wed pegou impulso e bateu com a cadeira na lateral do corpo do menino, que após o impacto pegou a cadeira que ainda estava sendo segurada por ela, girou a mesma e puxou para si, o que fez a morena ir para frente automaticamente e logo foi atingida por um chute no estômago a fazendo cair, mas logo fez questão de se recompor e ainda no chão deu uma rasteira no menino o pegando deprevinido e o fazendo cair, ela se arrastou até ele e depositava muitos socos e chutes em seu rosto e abdômen, ela não conseguia parar, ela não ia parar até que sentiu braços macios mas fortes a agarrando, quando sentiu um perfume conhecido ela voltou a si e olhou para trás...
- Eu estou aqui minha menina, calma, está me vendo?
Perguntou a Addams mais velha segurando seu rosto, quando viu finalmente o olhar da mais nova focar no seu ela suspirou de alívio e a abraçou.
- Pronto, acabou, vamos...
E se dirigindo a Xavier disse:
- Leve ele para a enfermaria e depois de recuperado quero e ele na minha sala também.
E saiu empurrando de leve sua filha até sua sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
*WENCLAIR* Sonho ou realidade?
FanfictionUma história sobre nosso (possível) casal favorito... ⚠️ Haverá agressão ⚠️ Cenas para +18 E muito mais, no início de toda cena hot haverá 🔥🔥 indicando , assim também como as agressões. 🚦 Deixem suas opiniões, ideias, comentários e curtidas, tud...