O despertar

355 46 3
                                    

Eu acordei perdida e assustada, nem sabia que horas eram olhei para o lado e eu ainda estava com a mão na de Wandinha, que vi uma cabeça se levantar no sofá, era Yoko.

- Boa tarde Nid...

- Bom dia né?

- Vai ser quase 2:00Pm, então oficialmente com certeza já é boa tarde...

Droga, eu tinha dormido todo esse tempo?

- Calma gatinha, sem pressa, você tem coisa melhor para fazer além de estar aqui?

Pensei, e realmente ela estava certa, minha obrigação por um tempo é só estar com Wandinha.

- Você trouxe minhas roupas?

Ela respondeu me esticando uma mochila:

- Claro, e vai logo tomar um banho, você tá fedendo cachorro molhado.

Isso era um fato, eu não estava com o melhor cheiro, então agradeci a Yoko e fui para o banheiro, tinha conseguido descansar bem, mas meu tornozelo ainda doía, não igual ontem, mas doía.

Me despi, e entrei no chuveiro, deixei a água escorrer pelo meu corpo e lembrei do toque suave daquela gótica na minha pele, afastei os pensamentos com urgência e continuei meu banho.

Lá fora do banheiro escutei outras vozes que reconheci dos Srs. Addams, não me importei... Aparentemente Wandinha teve uma boa noite de sono, essas primeiras horas eram cruciais para saber como ela responderia aos medicamentos, e acho que estão funcionando bem.

Eu precisava saber como estava a escola, mas eu não queria voltar para lá, no ano passado o Ex prefeito foi morto no hospital o que me fez deduzir que ali não era um local totalmente seguro.

Quando terminei meu banho escovei meus dentes e quando estava apresentável eu sai, eu tinha dormido razoavelmente bem e tomado um banho, então já me sentia nova em folha.

No quarto estava feioso ao lado da irmã dele, Yoko também ao lado de feioso, o Sr. E Sra. Addams e eu...

- Ola Enid querida, como se sente hoje?

- Estou melhor obrigada.

- Vocês dormiram?

- Claro, não se preocupem conosco, conseguimos descansar muito bem.

- Alguma novidade durante a noite?

- Ah, ela teve um aceleramento significativo nos batimentos, então os médicos acharam melhor aumentar as doses dos remédios e sedativos.

Quem falava comigo era o Sr. Addams,  Mortícia estava atrás do seu filho com as mãos em seus ombros olhando e conversando com sua filha.

Yoko pegou minha mão me puxando para fora.

- Com licença Sr. Addams, vou levar Enid para comer algo.

- Claro, faça isso... Não se preocupe Enid, estamos aqui com ela.

Seguimos pelo corredor, saímos do Hospital e fomos até o Cata vento, todo nosso trajeto em silêncio, o que eu agradeci internamente.

Sentamos, fizemos nosso pedido e por fim Yoko quebrou o silêncio.

- E aí lobinha, como você está?

- Estou bem na medida do possível Vamp.

- E vai me contar o que aconteceu com esse tornozelo?

- Sim, mas deixa eu tomar meu café primeiro, preciso urgente de um café.

Essa era uma mania da Wandinha, mas que aderi com o passar do tempo que estivemos juntas, e Yoko sabia.

*WENCLAIR* Sonho ou realidade? Onde histórias criam vida. Descubra agora