Decisão 💎

197 20 0
                                    


Narrador:

Nossas meninas dormiam em um sono profundo, e ali dentro de seus sonhos elas estavam tranquilas, mal elas imaginavam que estavam sendo vigiadas em seu momento de repouso.

A mãe da nossa lobinha não deixaria essa situação barata, e era óbvio que a pessoa que ela colocou para vigiar as meninas é a pessoa que mais odeia elas.

Wed:

Acordei com Enid em cima de mim, contrariando todo meu espaço pessoal, então a empurrei levemente e me levantei para ir ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes.
Fiquei alguns minutos lá dentro, e escutei a porta do quarto bater, achei estranho, já que não sei se Enid sairia sem ao menos tomar um banho.

Mas resolvi sair mesmo assim, me enrolei em uma toalha e sai, me deparei com minha loira sentada na cama, esfregando os olhos e parecendo meio perdida.

-Wed ? ...

- Sim loirinha, o que foi?

- Eu senti alguem sentar aqui na cama, achei que era você, mas a pessoa não fez nada além de se sentar, entao comecei a me despertar e a pessoa saiu com pressa do quarto, não consegui ver quem era, mas eu consegui sentir o cheiro dela.

- E quem era?

Ela suspirou fundo... E disse o nome de quem eu já esperava.

- Ajax ...

Me levantei com raiva, quem aquele descompassado acha que é para entrar assim no nosso quarto ?

Minha raiva dele já é tanta, que ainda não sei o que me segura aqui.
Sai em passos firmes e decididos pelo corretor, entrei de uma vez no quarto dele esperando encontrar aquele menino, mas não encontrei absolutamente nada.

Parei um momento para respirar e olhei ao redor, aparentemente, tudo estava organizado. Vi uns livros e caderno em cima de uma das camas e consegui identificar que era do filhote de medusa, me sentei em sua cama com certo nojo, mas mesmo assim, estava disposta a encontrar algo que poderia usar contra ele.

Entre tantos cadernos escolares, encontrei uma espécie de diário, resolvi abrir e lá, tinha tudo sobre o dia a dia de Enid, tudo o que acontece com ela no dia de lua cheia, tudo sobre o que ela gostava e odiava, sobre suas cores favoritas e o que ela significava e pude notar que tudo o que ela fazia e deixava de fazer, todas as pessoas que ela andava e os poderes de cada um estava ali também.

Eu estava absorta em pensamentos quando escutei a porta abrir de uma vez, me virei e vi Enid sendo segurada por dois de seus irmãos enquanto Ajax saia de trás deles.

- Nossa Wednesday, realmente achei que fosse mais inteligente, foi tão fácil te tirar do quarto.

Travei meu maxilar ao ouvir a forma que ele me chamou.

- Nunca gostei que me chamassem assim, mas vindo de você, acabei de notar que não ligo, já que são duas coisas que eu não gosto.

- Continua fazendo piadinha Addams, dessa vez, não vai ter ninguém para te ajudar.

- Caramba, acho que nunca vou ter um dia de paz nesse lugar, isso é um máximo, e o que você pretende fazer filhote de medusa?

- Isso já não é comigo, eu só....

- É claro que não é com você, você nunca teria essa capacidade, você só é um bonequinho de quinta.

Ele ficou parado me olhando enquanto mais alguém entrava naquele quarto.

- Mamãe?

Percebi que Enid se tremeu toda, e eu só queria tirar ela dali, mas eram quatro contra uma, e dois deles segurava minha amada, se não fosse isso, eu já teria acabado com todos ali, acho que agora me senti realmente perdida, já que além de tudo eles eram a família dela, e as palavras do meu pai dizendo que ela seria infeliz se algo acontecesse com eles não saia da minha cabeça.

*WENCLAIR* Sonho ou realidade? Onde histórias criam vida. Descubra agora