Luxúria 🔥

542 31 5
                                    

Aviso de hotzinho 👇👇👇
_______________________________________

                    🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Wed:

O dia passou tranquilo, até demais para meu gosto, fomos almoçar, ao shopping, depois em parques e fliperamas , Enid parecia uma criança vislumbrada com tudo isso, eu queria sempre vê-la assim, sorrindo, brincando e feliz.

Escutei seu celular tocar algumas vezes, ela só olhava a tela e ignorava, eu tinha certeza que era a mãe dela, o informante ( que ainda não conseguimos descobrir quem é) deve ter avisado que havíamos saído mais cedo.

Quando voltamos para a escola já estava bem tarde, resolvemos tomar um banho e nos deitar para assistir um filme, mãozinha tinha vindo com meu pai... E falando no Sr. Gomez, tivemos uma seria conversa sobre meu plano de vingança com a mãe da minha namorada.

Flashback on:

[...]

- Então pai, o que me diz disso tudo?

- Veja bem minha pequena tempestade, no seu lugar apenas mostraria para a sua sogra o quanto aquela bolinha de pelo é feliz com você.

Olhei para ele com um olhar desacreditado, definitivamente não esperava essa resposta.

- Papai, nada de mortes, ou torturas?

- Sabe meu terrorzinho, nem sempre isso é o melhor a ser feito sabia? Você está feliz, e já parou para pensar se Enid ficaria feliz se você fizer algo com  a mãe dela?

- Huumm, para falar a verdade ainda não.

Flashback off:

Eu Sabia que ele tinha razão, mas algo me falava que não seria tão fácil assim, fui tirada de meus pensamentos com Enid alisando minha barriga até o cós da minha calça.

Fechei os olhos aproveitando aquela sensação maravilhosa e sentindo uma pontada de excitação um pouco mais para baixo, mas não me movi...

Ela continuou deslizando sua mão agora também por minhas coxas, subiu até meu pescoço, tirou o not de cima de suas pernas e subiu em cima de mim beijando um pouco a baixo de minha orelha.

- Wed....

- Huum???

- Eu quero você...

Sua voz já era rouca e eu via em seus olhos o desejo, e ela continuou...

- Eu quero sentir você em mim, sinto falta disso...

- Niidd...

Eu queria, mas das outras vezes ou fazíamos com pressa ou com um certo masoquismo ( que eu adorava) mas não era o momento para isso, nem sei se esse era o momento certo para o que ela queria fazer...

Ela sentou em meu quadril rebolando um pouco e me fazendo gemer de leve...

- Você não me quer Wed?

Ela disse com a voz arrastada, pegando minhas mãos e levando até seus seios que já estavam rígidos, engoli em seco...

- Não sei se devemos Nid...

Eu ainda estava massageando seus seios enquanto ela rebolava no meu quadril, ela jogou seu tronco para trás apoiando em minhas pernas sem parar os movimentos...

- Por favor Wed, me fode logo...

- aaah Nid...

Quase que isso não saiu da minha garganta, eu não estava aguentando mais, eu estava com muita vontade também, não poderia negar isso de forma alguma, então em um movimento rápido troquei nossos corpos de lugar deixando assim ela por baixo, ela me puxou e sussurrou no meu ouvido:

- Me fode bem devagar Addams...

- Seu desejo é uma ordem cara mia.

Ela tirou minha roupa me deixando nua, e beijando a área do meu colo enquanto eu tirava suas roupas.

Deixei meu corpo forçar sobre o dela, enquando beijava toda extensão do seu pescoço, indo até um pouco para baixo, sem deixar de dar atenção para lugar algum, percebi ela forçando minha cabeça para baixo, mas não iria para la agora, ela queria devagar, ela teria devagar...

Subi novamente trilhando seu corpo com chupões e beijos mas mantinha minha perna entre as suas pressionando seu sexo, tomei seus lábios em um beijo quente e calmo ao mesmo tempo, Enid gemia entre uma pausa ou outra.

- Weeed, sem torturas hoje...

Puxei de leve seu cabelo, fazendo sua cabeça deitar um pouco para o lado oposto de onde eu estava.

- Não estou fazendo nada que não queira Sinclair.

Ela pegou minha mão e desceu para o meio de suas pernas...

- Eu quero aqui... Agora...

Com a outra mão em seus seios comecei a massagear seu sexo com vontade, mas sem ser rápido demais, apertava meus dedos contra sua entrada e voltava para a massagem, Enid não segurava mais seus gemidos, e eu mesmo amando aquilo tampei sua boca com a outra mão...

Parei os movimentos e dessa vez coloquei minha boca e língua para trabalhar, continuando com o que eu já tinha começado, não passou muito tempo e Enid com a respiração pesada e entre gemidos conseguiu falar:

- Addams, mais forte, estou quase...

Acatando com extremo prazer o que ela disse continuei com mais intensidade, logo após senti seu corpo tremer com bastante violência e logo escutando minha lobinha falar com a voz mole :

- Addams, isso foi maravilhoso.

- Cara mia, meu parazer é seu prazer... Te amo loirinha.

- Eu te amo minha lua.

Ficamos abraçadas por um tempo, até irmos tomar banho, depois de ambas dignamente limpas fomos para a varanda, me sentei na cadeira que eu havia colocado lá, e Enid sentou no meu colo deitando seu corpo no meu.

- Wed?

- Sim?

- Eu sei que você planeja fazer algo contra a minha mãe, sei que está agindo assim por estar conseguindo se controlar, mas tenho medo do que você possa fazer com ela se um dia você perder o controle, e eu sei que você está ponderando muito isso justamente por minha causa, e realmente não sei se gostaria que acontecesse algo com ela...

- De onde você tirou isso Nid?

- Amor, seus pesadelos, você resmunga a noite inteira sobre isso.

Levantei meu olhar para a lua e depois para seus olhos.

- Mesmo depois de tudo que ela fez você passar?

- Minha vida, eu não consigo ser assim, as vezes gostaria de fazer as pessoas sofrerem por eu estar sofrendo, mas eu não consigo desejar isso para ninguém, por justamente saber o quanto tudo dói em mim.

- Você é tão perfeita cara mia, e tão forte, jamais perca tudo isso que você é, você não é só linda e maravilhosa por fora, mas seu coração também carrega sua beleza, e obrigada por dividir sua vida comigo.

- Eu não teria vontade de dividir com mais ninguém, podemos ser completamente opostas, mas é como um jogo de quebra cabeças, você me completa Wednesday Addams...

- Ah Sinclair, o que seria da minha vida sem você?

- Uma escuridão total mon cher...

Continuamos olhando a lua, na semana seguinte era lua cheia, Enid passaria por uma semana complicada já que seus irmãos estão a ignorando totalmente, e eu simplesmente não sei o que fazer, o que temos que fazer para as pessoas nos escutar sem usar nenhum tipo de tortura? Eu definitivamente não sei...

Voltamos para a cama um pouco mais tarde, dessa vez dormimos na minha, mãozinha estava no quarto de Yoko, tinha o mandado para lá "para matar a saudade" e por lá ele ficou.

Adormeci sentindo o cheiro extremamente enjoativo mas maravilhoso de morango que emanava dos cabelos da minha menina!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*WENCLAIR* Sonho ou realidade? Onde histórias criam vida. Descubra agora