Enid:Acordei um pouco mais disposta no outro dia, tive um sonho bom com minha Wed, mas nada que ela precisasse saber no momento, olhei para sua cama e vi que não estava mais lá, entendi o motivo assim que olhei para meu relógio na mesa de cabeceira, dali a poucas horas seria o horário de almoço, o horário que marquei de falar com a Yoko.
Então entrei para tomar um banho, fazer minha higiene e procurar algo para comer, sabia que a Wed sempre tinha comidas guardadas então foi isso que eu fiz, o tempo passou até que de pressa, até que eu vi um corpo pequeno entrar no quarto, e ela estava tão linda.
- Oi.
- Oi Wed.
- Vejo que está comendo, fico mais tranquila em saber disso.
- Ahn, sim, hoje acordei um pouco mais disposta, e dormi bem também, aliás, quero conversar com você mais tarde.
- Que bom então, vamos descer para almoçar ?
- Não, mais tarde como mais alguma coisa do seu estoque.
Ela abriu um sorriso quando eu disse isso, e aaahhhh, que sorrisoooo meus amigos!!! Logo em seguida ela foi ao banheiro tomar seu banho.
Eu sentia falta dela, por tudo que era mais sagrado, estava doida por um toque seu, por um beijo, sentir sua pele, Oh céus, por isso decidi resolver tudo hoje.
Ela saiu com os cabelos molhados, e consequentemente lembrei do nosso último banho juntas, dela lavando meu cabelo e cuidando de mim sem nenhuma malícia, e essa era uma das coisas que eu amava nela, em uma hora ela era bruta, carrasca, uma completa maluca, mas em outra ( pelo menos comigo) era cuidadosa, atenciosa, preocupada... Ela é dois extremos, como yin e yang.
- Vai ficar me olhando assim?
- Que? Ah, eu só... não... Quer dizer, desculpe...
- Pelo que lobinha?
Ela se aproximou de mim pegando meu queixo...
Ah Deus, me leva, estou derretendo!!!
- Não tem nada aqui que você nunca tenha visto Sinclair.
Senti meu rosto e meu corpo pegando fogo completamente em um misto de desejo e vergonha.
Nesse momento Yoko entrou no quarto sem bater, o que rendeu a ela um olhar mortal da Wed enquanto se dirigia até a porta.
- Certo, vou deixar vocês a sós, até mais tarde lobinha.
Apenas sorri para ela em resposta e antes de fechar a porta ela voltou e se dirigiu a Yoko.
- Veja se você aprende a bater na porta Tanaka.
Yoko me olhava com um rosto cheio de interrogação, apontou com o pelegar sobre os ombros e disse:
- Vocês voltaram?
- Hn, acho que não.
- Entendi, e então? O que quer me contar?
Contei tudo o que aconteceu para ela, desde o dia que ela saiu da casa dos Addams naquele dia, desde a mensagem da minha mãe e mesmo com vergonha e receio contei tudo o que aconteceu quando cheguei na minha casa, e sem perceber no final eu estava chorando muito enquanto relembrava e colocava tudo o que estava preso dentro de mim, quanto acabei recebi um abraço da minha melhor amiga, sim, ali naquele momento eu sabia que minha melhor amiga ainda estava lá.
- Nid, eu não tinha ideia do que estava acontecendo com você, me perdoa por não ter sido tão presente, me desculpa por tudo que aconteceu esses dias e desculpe por ter me afastado no momento em que você mais precisou de mim, eu te amo lobinha, você me perdoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
*WENCLAIR* Sonho ou realidade?
FanfictionUma história sobre nosso (possível) casal favorito... ⚠️ Haverá agressão ⚠️ Cenas para +18 E muito mais, no início de toda cena hot haverá 🔥🔥 indicando , assim também como as agressões. 🚦 Deixem suas opiniões, ideias, comentários e curtidas, tud...