Sintonia

421 43 2
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Narrador:
A viagem foi tranquila, depois de algumas horas a família chegou até sua mansão, Enid olhou o portão e a longa estrada que levava até o casarão, e sentiu um leve arrepio na espinha,  ela nunca tinha visto uma casa combinar tanto com os moradores.

Wandinha percebeu a mudança na fisionomia de sua amada.

- Tudo bem mi amor?

- Ah, está sim ... Só que é tão linda, e tão diferente. Combina com vocês.

Os Addams sorriram.

Não demorou muito para chegarem enfim, o primeiro a descer foi feioso que foi correndo para dentro, quando chegamos a soleira da porta Wandinha pegou minha mão e me puxou para o lado ficando na frente, consequentemente seus pais ficaram atrás, eles não ligaram e deram um sorriso.

Quando Wand abriu a porta veio um flecha voando em sua direção que ela conseguiu segurar a centímetros do seu rosto.

- Esse é seu máximo feioso?

Ela gritou para seu irmão que saiu de trás da porta com uma besta ainda apontada para ela, mas sem nenhuma flexa nela...

- Com certeza não maninha.

- Ainda bem, até por que pensei em algumas coisas para você também...

Ela deu um sorriso para ele.

Seus pais sorriam orgulhosos para seus filhos, então Enid deduziu que era assim que eles brincavam, e ver Wandinha se divertindo também a fez feliz.

Wandinha decidiu então levar Enid para apresentar seu quarto, e seu animalzinho de estimação.

- Como assim você tem um animal de estimação ?

- Sim, eu tenho... Depois do meu escorpião, esse é o único animal se assim posso dizer que cativou meu coração...

Com essas palavras ela deixou Enid muito curiosa, elas foram para o quarto que era igualmente tão escuro quanto a casa, até que Wandinha foi a uma caixa de vidro e pegou algo lá dentro... Enid travou.

Era uma tarântula enorme.

- Mi amor, essa é Homer.

- Devo passar a mão nela? Não que eu faça muita questão...

- Se não quiser não precisa...

- Estou bem vendo ela daqui, mas por que Homer?

- Ah, em homenagem a Homero, sempre gostei de suas histórias trágicas.

Com certeza esse era um ótimo nome.

- Todos da família adoram essa pequenina coisinha peluda.

Enid controlou um arrepio que passou pelo seu corpo, com certeza não ficaria muito perto dela.

Wed:
Gostei de ter Enid ali, nunca tinha tido vontade de ter alguém "invadindo" minha privacidade.

A semana correu bem, entre brincadeiras entre mim e feioso, e uma aposta dele com Enid.

- Não vou aceitar, tá doida?

- Não dê o gosto a ele de te vencer sem ao menos tentar.

Meu irmão entrou na conversa.

- Enid, Wandinha nunca errou uma flecha, e tenho certeza que não vai errar agora, se você perder você vai ter que ir comigo naquele brinquedo do parque que você disse que nunca iria...

*WENCLAIR* Sonho ou realidade? Onde histórias criam vida. Descubra agora