Wed:
Eu estava parada apenas escutando enquanto Enid, Yoko e minha mãe se revezavam para contar tudo o que tinha acontecido com Enid, eu só estava tentando entender qual era o motivo de eu estar sendo a última saber.
Elas falavam meu nome mais do que o normal, sempre preocupadas, como se a qualquer momento eu fosse me levantar e sair matando todo mundo, o que não posso dizer que ja não tenha cogitado essa ideia.
Então percebi que ao falarem sobre a "querida" mãe de Enid minha mãe se aproximou e ficou mais perto do que eu normalmente acharia uma distância razoável entre nós, e então eu entendi o que estava acontecendo, realmente elas estavam com medo da minha reação, mas eu não era burra, não deixaria elas saberem dos meus passos, não totalmente pelo menos já que eu provavelmente precisaria de alguma ajuda futuramente.
Quando elas terminaram as três me olhavam com uma certa espectativa, Fingi não notar, fui até Enid que parecia envergonhada e ansiosa, a abracei sentindo o seu cheiro que eu tanto amava.
- Mon cher, você deveria ter me contado antes, você deveria ter confiado em mim, SEMPRE vou proteger você do mundo se for preciso.
Ela me olhou nos olhos, olhou para minha mãe, e percebia que elas não esperavam essa reação, eu não deixaria isso barato, não mesmo.
- Wed, me desculpe, agora eu sei que deveria ter te dito antes, mas estava com medo, ainda estou com medo das coisas, com certeza quem está me observando já deve ter percebido que tinha algo acontecendo hoje.
- Não, você não tem que se desculpar por nada cara mia, vamos para o quarto, quero cuidar de você, mãe, com licença, eee... Hum, obrigada.
Ela me olhou, e se dirigiu a Yoko e a Enid:
- Meninas, posso só dar uma palavrinha com a Wandinha por favor? Já libero ela.
- Claro Sra. Addams, esperarei com Enid ali fora Wed.
Apenas assenti.
Senti o olhar duro da minha mãe sobre mim.
- Qual seu plano Wednesday?
- Do que está falando mamãe?
- Não se faça de sonsa, e por favor, não me subestime, eu sou sua mãe e conheço você.
Respirei fundo, droga, eu nunca menti para ela, nem sei se consigo fazer isso.
- Mãe, não posso deixar que a mãe da Enid trate ela assim, ela não merece, e nada do que me disse vai fazer eu mudar de ideia e....
- Eu concordo.
- E eu não.... O QUE? Você o que?
- Minha querida, eu concordo com você, concordei em ajudar a Enid te contar por que eu sei como você pode reagir diante dessas situações, mas não quer dizer que eu não apoie você, só não queria que fizesse nada por impulso e nem de cabeça quente, por isso não poderia deixar ela te contar de outra maneira, e céus, essa menina foi tão inteligente de ter me procurado.
Não pude deixar de dar um sorriso de canto.
- Sim mãe, ela é, mas não deveria ter escondido isso de mim.
- Também acho minha filha, mas me diga, o que você teria feito?
- Provavelmente ido até a casa dela e tentado matar a todos.
- Esse é o ponto minha nuvem, em uma casa cheia de lobos que nos odeiam, se você fosse sozinha nem estaria mais aqui, por isso precisava te manter em sã consciência de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*WENCLAIR* Sonho ou realidade?
FanfictionUma história sobre nosso (possível) casal favorito... ⚠️ Haverá agressão ⚠️ Cenas para +18 E muito mais, no início de toda cena hot haverá 🔥🔥 indicando , assim também como as agressões. 🚦 Deixem suas opiniões, ideias, comentários e curtidas, tud...