Novidades

310 32 32
                                    

Wed:
A manhã seguinte foi bem tranquila depois de uma noite tão intensa, na parte da tarde fomos para o tal parque em que Enid deveria pagar a aposta dela com feioso.

Eu estava comprando algodão doce para os dois quando consegui identificar um grupo de pessoas ao longe que reconheci no mesmo instante...

- Não é possível, eles estão de brincadeira com a minha cara, só pode...

Acredito que Enid tenha os vistos também, já veio correndo para o meu lado...

- Olha Wand, eles vieram mesmo!!!

Olhei para eles revirei o olho e bufei...

- Wandinha, para com isso, eles são nossos amigos e inclusive não sairam do seu lado quando você precisou...

- Tá, tá... Mas não prometo nada

Ela deu um pulinho feliz, e me deu um selinho, não posso negar que vê-la feliz acalenta meu coração, mas o que eles estavam fazendo ali?

- Enid, você sabia disso?

Ela me olhou meio envergonhada, mas abriu um sorriso que fez meu coração quase sair pela boca ...

- Talvez... Tá, na verdade eu sabia que eles viriam, mas não sabia quando...

Eu não gostei muito, não gosto de ninguém invadindo meu espaço, espero que eles tenham onde dormir.

Feioso correu até eles, meu irmão e essa mania de gostar de todo mundo... Nunca consegui entender.

Quando o grupo nos viu eles correram em nossa direção e eu quis correr também, mas para a direção contrária.

A primeira a nos alcançar foi Yoko que correu abraçar Enid, depois senti um encontrão e alguém me agarrou, era Xavier, que inclusive me apertou mais do que o nescessário e por mais tempo do que eu gostaria, não tive reação tamanha foi minha surpresa mas para meu alívio Enid teve...

Ela começou a nos separar dizendo:

- Xavier, não aperta muito ela...

- Ah claro, desculpe Wandinha, só estava com saudades...

- Vamos para casa da Wandinha então?

Olhei para Enid com uma cara de surpresa que ela rapidamente rebateu:

- Não se preocupe meu amor, seus pais ja estão sabendo, e adoraram a ideia.

Não tive muito o que falar naquele momento, mas com certeza teríamos uma conversa séria mais tarde, eu amo a Enid, mas isso aí para mim é demais.

Interrompendo meus pensamentos feioso disse puxando ela que não sei como estava no lugar antes ocupado por Xavier ao meu lado, deixando ele ao seu lado, não que isso me importe, mas o que era isso? Ciúmes?

- Não podemos ir ainda, você precisa ir comigo naquele brinquedo...

- Oh céus, deixa isso de lado...

- Enid, na nossa família prezamos muito pelas apostas e suas consequências, feioso pode fazer algo pior com você enquanto dorme.

- Taaaaa, então vamos...

Olhando para aquele grupo de desajustados ela disse:

- Vão comprar os ingressos de vocês, nós esperamos aqui...

- Enid, não quero ir nisso ( Ajax respondeu) não gosto da sensação do meu estômago virando de ponta cabeça...

- Fica tranquilo Ajax, todos vamos...

*WENCLAIR* Sonho ou realidade? Onde histórias criam vida. Descubra agora