O Breu

367 44 0
                                    

Wed:
Eu acordei com o mãozinha me cutucando, achei que ele tinha fugido, ou ido procurar ajuda mas pelo jeito ele conseguiu ir comigo.
Senti minhas mãos e pés amarrados, logicamente que funcionária só se eu realmente estivesse desacordada ja que tenho experiencia em me desamarrar.

- Mãozinha, pq não foi buscar ajuda?

Ele começou a gesticular dizendo que precisava saber onde estavam me levando e que pelo jeito estávamos mais longe do que imaginamos.

Essa vingança tava boa de mais.

Terminei de me desamarrar e me levantei, aparentemente quem me deixou ali só me jogou, nem se deu ao trabalho de tirar minha mochila ou me revistar... amadores.

Peguei o mãozinha e procurei a minha lanterna, peguei ela lembrando que ela foi o motivo de eu descobrir tudo, no mesmo momento me subiu uma dor do coração até a garganta, engoli em seco e afastei os pensamentos.

Iluminei o local, não tinha nenhuma janela, apenas uma porta grande, parecia uma igreja e tinha um teto alto, fui até a porta e por incrível que pareça ela estava destrancada... Entao abri e sai, nesse momento um celular tocou.

Me virei para procurar de onde vinha o som mas senti uma dor lascinante nas minhas costelas, levantei minha camisa e estava um ematoma gigante e muito vermelho, apertei com as pontas dos dedos, aparentemente não tinha perfurado nada, então se eu tomar cuidado consiga chegar em casa para minha mãe me ajudar, como uma Addams eu nunca fui ao hospital.

Respirei fundo e olhei para a sala onde eu estava e como nao tinha nada ali eu não tinha ideia de onde o celular estava, até que iluminei em um dos cantos e vi uma mulher alta, de cabelos castanhos que caia pelos ombros, ela era linda mas parecia abatida e cansada... A única coisa que eu consegui pensar era que ela não me era estranha, eu já tinha visto aquele rosto em algum lugar mas não me lembrava de onde.

Ela estendeu a mão com o celular e disse:

- Atende.

Eu achei estranho, nem sabia quem ela era, por que deixou eu me soltar? Ou por que não me impediu de quase sair ?

- Quem é você?

- Atende.

-"Oi Wandinha querida, como está? Espero que mal"

- O que você quer?

- " Seguinte, os planos mudaram, quero que fuja daí, você tem dois dias, porém, não vai ser tão fácil assim, tem duas criaturas aí que além de mim querem vingança, e seu sangue é mais do que suficiente"

- Não vou fazer o que você quer.

- " Ah você vai sim, sua namoradinha ainda está na escola, consegui fazer com que ela não fosse atrás de você ontem, ah, tão frágil né? E tão bobinha..."

- Deixa Enid em paz, nós não temos mais nada.

- "Eu sei que não, mas dá pra ver nos seus olhos que você mataria ou morreria por ela. Você é igual ao seu pai, dois idiotas que fazem besteira por causa de uma paixonite, vocês são nojentos. "

- Cala sua boca Laurel. Vou fazer o que você quer, mas você vai se arrepender  até o seu último fio de cabelo seco.

- "Ah querida, sempre tão doce. Boa sorte, acho que vou deixar alguns de seus amiguinhos ir atrás de você"

- Eu não tenho amigos.

- "Não sei como, mas você sabe que tem, eles já estão te procurando querida, talvez se eles morrerem vou ter menos trabalho no final"

*WENCLAIR* Sonho ou realidade? Onde histórias criam vida. Descubra agora