YOKO:
Chegamos na balada e parecia um lugar bem diferente, mas não resolvemos falar nada, quando entramos era como se fosse um Pub, estava bem cheio, mas ao contrário de baladas "normais" ali parecia muito confortável, as pessoas dançavam, pareciam estar se divertindo, mas era com certeza um lugar sem que as pessoas se encostassem e rolava briga, achei um máximo.Seguimos a Wandi enquanto ela passava direto para o povão, é claro que ela não ficaria ali no meio, até que chegamos a uma área vip que eram divididas por fitas de cetim e um segurança que abria toda vez que alguém queria entrar, ao avistar a menina em preto em branco e não menos estilosa, a cumprimentou e abriu para ela sem nem perguntar nada.
Nós a seguimos e nos sentamos em um sofá de canto vermelho que tinha lá, com uma mesa de centro que dava para ver tudo o que acontecia lá dentro.
- Espero que gostem daqui, é um dos poucos lugares longe de casa que venho quando quero pensar e logo em seguida esquecer o que me aflinge...
- Certo Wandinha, mas eu queria ficar lá no meio da mulherada sabe... ( Disse Xavier um pouco alto por causa da música)
- Sim, concordo com o Xaxa Wandi, não quer ir com a gente?
Ela ficou me encarando e por fim disse:
- Não, tá tudo certo, nunca vou lá, tem muita gente para o meu gosto, aqui me sinto mais confortável.
Eu e Xavier nos olhamos enquanto ela levantava uma das mãos para o garçom, ela pediu um combo de Whisky com energético.
- Bom, vamos lá então Vampirinha, quero conhecer a mulherada daqui...
O segui enquanto íamos para o meio da pista, olhei para trás e pude ver ela dando um bom gole no whisky puro antes de derramar um pouco do energético dentro do copo e deixar a cabeça descansar no sofá e fechando os olhos ...
Wed:
Eu me sentia bem ali, as músicas não me enlouqueciam, e eu não precisava ficar no meio de todo mundo, quando entramos um dos seguranças que era amigo do meu pai de muitos anos só me cumprimentou e abriu para nós passarmos, ele era um ex detento e meu pai foi o único que abriu as portas da casa de show dele para dar essa oportunidade d'ele recomeçar a vida; Sim, meu pai também era dono dali, minha mãe ajudava com as finanças, mas não frequentava.Quando dei o primeiro gole no whisky puro, senti as vozes da minha cabeça diminuírem, apesar de gostar da sensação que ele causava na minha garganta ainda assim adicionei metade da metade de um energético, não colocava muito por achar que fazia perder a essência e sabor da minha bebida, e coloquei uma pedra de gelo também.
Fiquei olhando a pista um pouco, sabia que tinham muitas pessoas me olhando mas eu precisava colocar minha cabeça no lugar.
Minha situação com Enid não está das melhores, não conversamos mais, nem nos olhamos direito e mau a suporto no mesmo cômodo que eu, ela disse mais cedo que iria embora dali uns dois dias com a Yoko, eu não tentei impedir, eu precisava da minha paz, nao gostava do que estava sentindo e isso estava me deixando confusa, sempre soube o que queria, mas quando se trata da Enid parece que meu mundo vira de ponta cabeça, eu gostaria de sentar e conversar com ela, por que eu a amava, amava tudo que ela me causava, amava senti-la em meus braços, mas de uns dias para cá eu estava perdendo a essência de quem eu era, e aquilo não era bom, e não ajudava em nada ter a razão das nossas desavenças passando uns dias de baixo do mesmo teto que nós, decidi que iria conversar com ela antes de ela ir embora, tomei mais um gole da minha bebida, e aquilo me causou uma sensação maravilhosa, eu conversaria sim com Enid, mas hoje eu queria esquecer tudo.Enid:
Minha cabeça estava a mil, eu teria gostado de acompanhar o trio onde quer que eles tivessem ido, já que Yoko nem Xavier sabiam onde iam e a Wandinha nem se quer fez questão de me convidar e muito menos falar onde eles estavam indo resolvi ficar lá naquele casarão.
Nesse momento estava eu e Mortícia na cozinha enquanto Ajax, feioso e Gomez estavam na sala... Os dois primeiros Jogando vídeo game e o último lendo um jornal com um cachimbo na boca.- Sra. Addams, preciso conversar um pouco com a senhora, posso?
Ela suspirou, me olhou como se já esperasse essa conversa e disse:
- Claro que precisa minha criança, o que está acontecendo?
- A senhora não está sabendo de nada? Wandinha não te contou?
- Desde quando Wandinha fala sobre os sentimentos dela? Acredito que ainda está muito confusa para se quer tentar conseguir me procurar.
Ela colocou sua mão na minha.
- Você pode falar o que quiser, se você foi digna do coração negro de minha filha, então é digna de nos ter como família.
Olhei para aqueles olhos pretos assim como da menina que eu amava, eles pareciam ler tudo o que eu pensava.
- Sra. Addams, estou me sentindo tão mal por ter afastado sua filha de mim, tão mal por não conseguir se quer conversar com ela, e tão mal por ter errado e não ter conseguido concertar.
- Sei, mas o que realmente aconteceu entre vocês?
Expliquei toda a história desde o início, ela me escutava atenta a cada palavra e situação.
- [...] E desde então não nos falamos mais, e hoje ela saiu nem sei pra onde por que não conseguimos conversar decentemente.
- Olha minha querida eu entendo seu lado, de verdade mesmo, mas a Wandinha nunca se permitiu sentir tudo o que está acontecendo com vocês, e parece que desde que ela assumiu esse sentimento para ela, tudo tem dado errado, ela não gosta de se sentir exposta, e parece que ela está sempre no meio de tudo, e acho que o Ajax ter te beijado no meio de todos os amigos de vocês não ajudou muito.
Pensei um pouco, e realmente ela estava certa.
- O que eu devo fazer agora?
- Primeiro, o que você está sentindo ? Você ainda gosta do Ajax?
- Não Sra. Addams, para mim ele é como um amigo.
- E você já esclareceu isso para ele certo?
- Huuumm, acho que sim, quer dizer, no final do ano passado concordamos em ser amigos, mas ele tem agido estranho comigo de um tempo para cá.
- Então minha querida, parece que você já sabe o que tem que fazer primeiro.
Sim, eu sabia, mas algo me preocupou agora.
- Aliás, a Sra. Sabe onde sua filha foi?
- Então, eu não sabia, mas depois que você me contou tudo o que aconteceu entre vocês, posso deduzir que ela saiu para pensar e depois esquecer como ela mesmo diz, e provavelmente não vai voltar hoje.
- Mas...
- Enid, minha doce menina, deixa minha filha colocar seus pensamentos em ordem um pouco, ela precisa de um tempo, e você também.
Fiquei pensativa, percebi que ela não queria me contar onde a filha dela estava, mas ela estava certa, todos temos que ter nosso próprio espaço, e eu sabia que Wandinha prezava muito pelo seu.
Já era de madrugada, mas ninguém ali parecia querer dormir, eu queria conversar com o Ajax, realmente precisava esclarecer toda aquela situação.
Fomos para a sala assistir um filme, ele sentou do meu lado, feioso do outro e Mortícia e Gomez em outro sofá, começamos assistir o filme mas eu não estava prestando muita atenção, minha cabeça estava na minha menina, e eu me sentia muito culpada depois que conversei com a Sra. Addams.
Não sei bem em qual parte exata do filme Ajax pegou minha mão e levou até sua boca dando assim, um beijo na mesma.
Não tive reação de início, mas pude perceber Mortícia nos fuzilando do outro lado. Quando percebi o que realmente aconteceu, puxei minha mão, pedi licença e fui para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*WENCLAIR* Sonho ou realidade?
FanfictionUma história sobre nosso (possível) casal favorito... ⚠️ Haverá agressão ⚠️ Cenas para +18 E muito mais, no início de toda cena hot haverá 🔥🔥 indicando , assim também como as agressões. 🚦 Deixem suas opiniões, ideias, comentários e curtidas, tud...