12° capítulo

528 47 481
                                    

Joseph: Te busco às 18h.

Você quis dizer:

Posso te buscar às 18h, Aly?

Joseph: Não, eu quis dizer que te busco às 18h. Alyce Rooney.

:/

Joseph: O que quer dizer ":/"?

Quer dizer que você é extremamente chato.

Joseph: Sou extremamente gostoso. Quer uma foto como comprovante?

(...)

Joseph: Não responde porquê? Tá muito ocupada imaginando?

Acabei de pegar o celular. Tinha jogado ele pela janela.

Joseph: Pare de ser infantil. Pode admitir que me imagina nu, às vezes, Alyce

Só nos seus sonhos.

Joseph: Não. Nos seus.

Transferência bancária de 100 libras na minha conta agora mesmo, ou envio o print para o RH.

Joseph: Você tá muito nervosinha. Sabe do que você tá precisando?

Tchau, Joseph.

Eu esperava que o papai pudesse vir no período da manhã, mas seu trabalho com horários inflexíveis não permitiu. Então passei uma parte do dia fazendo faxina na casa, e a outra parte, assistindo clichês na Netflix. Preciso terminar a maratona dos filmes e séries onde o Joseph já atuou, por recomendação da CB, mas estou procrastinando isso. Ver qualquer clichê escrito pelo Nicholas Sparks é muito melhor.

Às três da tarde, papai me liga e avisa que está vindo; mas ele só chega aqui às quatro e meia. Ele trouxe o Ruivo, e também a Sally. São cinco da tarde quando papai se senta em uma das cadeiras da mesa de jantar e separa o barbeador e a espuma para que eu comece a fazer sua barba. Percebendo o horário e notando que vou precisar correr contra o tempo, mando uma mensagem para Joseph:


Ainda estou fazendo a barba do meu pai. Será que dá pra vir entre às 19h e 20h?


Não faço ideia do motivo para ele ter escolhido esse horário, afinal, Joseph não me contou o que faríamos. A única coisa que eu sei é que faz parte das "aulas". Eu simplesmente topei porque estou ansiosa para saber o que ele está planejando.

Não bloqueio a tela porque os três pontinhos que indicam que ele está digitando aparecem rapidamente no chat. Como sempre, Joseph demora uma eternidade para digitar a mensagem. Observo Sally brincando com o Ruivo enquanto espero.

Meu celular vibra.


Joseph: Você ainda insiste nessa história de barbeira? Pelo amor de Deus, Alyce. Não, eu vou às 18h mesmo.


Quero protestar, mas quanto mais tempo eu ficar parada esperando a eternidade que Joseph demora para conversar por chat, maiores são as chances de me atrasar ou de ocasionar um conflito entre os horários. Não quero nem imaginar a possibilidade de ver papai e Joseph de frente um para o outro. Bloqueio a tela e vou até o papai.

fake teaching || joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora