05

111 14 1
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Silêncio, era um silêncio confortável para os dois, eles não queriam conversar sobre o que havia acontecido naquele momento, Jungkook via o quanto Yoongi estava cansado, por isso o ajudou a se deitar na cama, ficou ali até que o mesmo dormisse e só depois foi para o banheiro arrumar tudo,  jogar os frascos vazios e guardar os remédios que sobraram em outro lugar, onde Min não pudesse achar.

Jeon respirou fundo ao se olhar no espelho, ele se sentia errado, o mesmo queria chorar e aliviar um pouco do peso que tinha em seu peito, mas Jungkook sabia que não seria tão fácil assim, pois a solução seria voltar para a garota que ele tanto ama.

Mas ao olhar para o quarto e ver Yoongi dormindo feito um anjo tão delicado, Jeon ficou perdidinho, hipnotizado pela beleza daquele homem e não soube o que fazer diante aquele sentimento que apesar de tudo ainda existia.

Ele realmente estava disposto a tentar?

Ainda era loucura essa ideia para si, mas Jeon não queria mais machucar Yoongi.

Ele andou até a cama e deitou ali, Yoongi ao sentir a presença do marido, aconchegou nele, deitando a sua cabeça no peito dele e o abraçando com força, Jungkook levou sua mão para o cabelo macio dele e começou um cafuné.

— Você ainda me ama? Ou eu estou amando sozinho? – a pergunta de Yoongi fez o coração de Jeon acelerar.

O moreno não soube responder, pois para si era muito complicado tudo que estava acontecendo, primeiro ele estava decidido a pedir o divórcio para ficar com a Yuk-Jo, depois o Min tenta suicídio e agora ele decidi acabar tudo com a mulher para poder tentar mais um vez com Yoongi.

Era uma situação confusa e cheia de incertezas.

— Acho que eu já sei a resposta. – suspirou, afastando-se dele e se virando para o outro lado, dando as costas para seu marido.

Jungkook ficou encarando o teto por um pequeno tempo, até que tomou coragem e se aproximou de Yoongi, abraçando-o por trás.

Quando sentiu os braços de Jeon em volta de si, o Min pode até escutar as batidas fortes do seu coração, era um momento tão único, fazia meses que não sentia o quentinho que era ser a concha de dentro, era aconchegante e o fazia sentir-se protegido.

— Eu ainda te amo, Min Yoongi. – sussurrou no ouvido dele. – Apesar de tudo, eu ainda amo você, os seus olhos de gatinho, seu sorriso gengival, o jeito que você fica quando está bravo, o biquinho que você faz para arrancar algo de mim, quando você faz biquinho para ganhar beijinhos, e principalmente quando você sorri para mim e diz que me ama mais do que tudo, você diz que vai me proteger de tudo, mas no final quem acaba tendo que te proteger sou eu. – escutou ele rir baixinho. – Eu amo quando você ri, seu riso é tão belo, mas eu amo a sua expressão séria, porque eu sei que eu posso te animar com um ataque de cócegas.

— Então por que você me traiu? – ele pensou, mas não teve coragem de perguntar.

Por mais que tudo o que ele disse fosse lindo de se escutar, Yoongi tinha uma ferida enorme que não se fecharia com simples palavras de amor, era mais profunda que todas as outras e Min não sabia como sair daquele estado deprimente.

Geralmente ele estava sendo um personagem controlando os outros personagens, mas agora não era uma peça de teatro, era apenas o seus sentimentos reais.

Yoongi odiava isso.

[...]

Na manhã seguinte, Jimin acordou com um pressentimento de que as coisas seriam difíceis dali para frente.

— Bom dia. – sentou-se na cadeira para o café da manhã.

— E a Yuk-Jo? – a senhora Park perguntou olhando para Mi-Rae.

— Está deitada, ela disse que não se sente bem e que não é para perturbar o sono dela. – respondeu com indiferença.

Park olhou para a sua irmã e suspirou, ele sabia que Mi-Rae não se importava com nada e que não ligava se a irmã deles estava bem ou não.

Jimin suspirou e tentou ignorar, ele não era obrigado a ter simpatia com a Yuk-Jo, não depois de tudo que ela fez e continua fazendo.

Park Jimin guardava rancor dela.

Assim que terminou seu café, ele pediu licença e levantou-se, saindo dali o mais rápido possível, Jimin não pediu licença e nem bateu na porta, apenas entrou no quarto da Park.

— O que você quer? – ela tinha uma expressão deprimente e estava desleixada.

— Não se faça de coitadinha, ninguém aqui além da mamãe e do papai tem pena de você. – revirou os olhos.

— Você é o único que sabe o porquê de eu estar assim, então me deixa desabafar com você, por favor. – sentou-se na cama.

— Eu não estou afim de escutar os seus problemas, Park Yuk-Jo. – riu, negando com a cabeça. – Por que não desabafa com a Mi-Rae? – gargalhou debochado. – É verdade! Ela não se importa, é incrível como a sua própria irmã não liga para você, não é? É duro saber que você está sozinha? – questionou.

— Você está agindo assim, porque eu consegui o que você não conseguiu. – riu desacreditada.

— A verdade dói bastante, não é mesmo? – a questionou.

— Vá se fuder! – gritou irritada. – Você queria estar no meu lugar, essa é a verdade, mas sério mesmo que você queria ser o amante dele assim como eu sou? – riu, levantando-se da cama.

— Acho que você errou a pessoa. – cantarolou. – Quem gosta de ter tudo que eu tenho é você, que tal dizermos toda a verdade, Yuk-Jo? – perguntou. – Você sempre quer tudo que eu tenho, a sua inveja é tão grande que se eu começasse a namorar alguém agora, você desistiria do Jeon somente para roubar meu namorado e se sentir a poderosa! – aproximou dela. – Mas que pena, você vai continuar sendo a porra da minha sombra, porque no final de tudo eu ainda sou o preferido.

— Quem tem fama sou eu! Quem é reconhecida pelas pessoas sou eu! Então por que eu teria inveja de você!? – gritou desesperada.

— Fama? Reconhecimento? – riu. – Isso não te faz melhor do que ninguém, Yuk-Jo. – negou com a cabeça, cruzando os braços. – Eu sabia que a fama iria subir para a cabeça e que você se tornaria alguém que eu quero ter distância. – andou até a porta. – Só vim te dizer que a mamãe mandou você descer e comer, ou ela irá vir até aqui e te arrancar a força do quarto.

— Idiota! – disse assim que seu irmão saiu do quarto.

Ela sentia-se irritada, completamente dominada pela raiva que era não ter tudo que ela queria, Yuk-Jo lutou para chegar até o topo e ninguém a tiraria de lá.

— Park Jimin, você vai se arrepender de ter me dito tudo isso. – disse com confiança.

××

Até a próxima!!

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora