Boa leitura!!
Narradora
Yoongi sorria enquanto terminava de arrumar os cabelos da pequena Sun, deixando em uma maria chiquinha fofa, ultimamente o Min estava tão feliz e cheio de paz, a vida dele havia mudado depois que Jeon tinha ido embora.
- Titio Yoon. - a pequena o chamou.
- O que foi minha princesinha? - perguntou a garota.
- Eu posso visitar o papai Jimin? - questionou com um sorrisinho fofo.
- Oh meu bebê! Você sabe que não pode, eu já lhe expliquei isso, princesinha. - beijou a testa da garota. - Dez anos vai passar voando, você verá. - sorriu. - E ai então você vai abraçar seu papai e ele irá te encher de beijinhos desse jeito. - disse e em seguida distribuiu vários selares pelo rosto da garotinha.
A menina riu, achando aquilo muito bom, pois lhe fazia cócegas e ela amava receber cócegas, assim que Yoongi parou, Sunhye deixou um beijinho na bochecha do loiro e sorriu para ele.
- Você é incrível, titio Yoon!
- Ah! Eu sei disso. - os dois riram.
- Papai Yoonie! - Jeongguk desceu as escadas correndo.
- Tome cuidado, Min Jeongguk! - Yoongi pediu.
- E não desça as escadas correndo! - a garotinha completou, fingindo estar brava.
- Bobinha. - ele riu, parando na frente da sua amiga. - Eu estou pronto para um novo dia incrível.
- Você com positividade? - Sunhye o olhou confusa. - Quem é você e o que fez com o meu Gguk?
- Sun, hoje eu quero apenas ser positivo. - riu. - E eu ainda sou o seu Gguk, bobinha.
- Pare de me chamar de bobinha. - deu um tapinha fraco nele. - Seu bobinho.
Yoongi riu daquela conversa, pois era uma interação tão fofa e ele não quis nem interferir.
- Vamos crianças, antes que a gente se atrase. - disse, segurando nas mãos dos dois e levando-os até a porta.
[...]
- Oi Mi-Rae. - sorriu para a mulher.
Ele havia acabado de chegar na cafeteria onde eles tinham marcado de se encontrarem, Mi-Rae sorriu para o seu amigo assim que o viu chegar e sentar-se na cadeira a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfic•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...