Boa leitura!!
Narradora
- Então é isso? - questionou Yuk-Jo, ela finalmente havia conseguido ficar a sós com Jeon.
- Sim. - ele até tentou sair da cozin jiha, mas a mulher foi mais rápida e o impediu.
- O divórcio cancelado e agora vocês vão ter um bebê, você teve relações sexuais com ele? - questionou, ela ainda não estava acreditando nessa situação toda.
- Tive, mas isso não é mais da sua conta! Eu terminei com você! - disse usando um tom firme.
- Não é mais da minha conta. - repetiu para si mesma, rindo um pouco.
- Sim, o que acha de repetir isso até que você aceite essa realidade, hum? - bufou, passando as mãos pelo cabelo.
- Você não tem ideia do quanto está sendo difícil ficar sem você, Jeon. - tentou se aproximar, mas o moreno se afastou.
- Eu não posso fazer nada.
- Pode sim! Você pode mudar de ideia e voltar comigo, pedir o divórcio e pagar uma pensão para o Yoongi, é tão simples e você simplesmente não consegue fazer! - disse desesperada.
- Vá se fuder! - riu desacreditado. - Você acha que é simples assim? Um divórcio não é simples, ainda mais quando todos amam o seu marido e pedem para você cuidar bem dele.
- Você se importa tanto assim com o que os outros pensam? - questionou-lhe. - Eu não esperava isso de você, Jeon Jungkook.
- Eu também não esperava, mas é isso, é essa a verdade. - suspirou.
- Ai está você! - Yoongi entrou radiante na cozinha. - Estamos esperando a sobremesa, amor. - andou até ele. - O Jimin perguntou de você, Yuk-Jo. - sorriu para a garota.
- Eu já estava indo. - olhou para Jeon, esse que olhava para Yoongi com um sorriso bobo, ela sentiu uma raiva enorme ao ver essa cena.
- Eu atrapalhei a conversa de vocês? - olhou para seu marido e depois para a mulher com uma falsa curiosidade.
Min sentiu-se até mais melhor, ele estava voltando a atuar com facilidade novamente, e ver as expressões deles era incrível, só Min Yoongi sabia o quanto eles estavam sofrendo por sua causa, ele iria ser cruel do mesmo jeito que Jeon e Yuk-Jo foram consigo.
- Não, meu anjo. - roubou um beijinho dele, fazendo o mesmo sorrir mais ainda. - Eu amo ver você sorrindo.
- Eu amo saber que você me ama inteirinho. - por dentro Yoongi desejava a morte de Jungkook, o amor dele era bom, mas ele sabia que aquele amor iria machucá-lo se ele se envolvesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfic•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...