019

73 9 0
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Dessa vez foi Jeon que colocou Jeongguk para dormir, Yoongi ficou olhando a cena com um sorriso nos lábios, ele até tentou controlar a sua felicidade, mas o loiro sabia o quanto aquilo deveria estar sendo importante para seu filho, portanto não conseguia controlar-se.

— Boa noite, papai Kookie e papai Yoonie. – disse com a voz sonolenta, fechando os olhos em seguida.

Jeon deixou um selar na testa do seu pequeno e saiu do quarto juntamente com Yoongi, os dois seguiram para a sala.

— Eu preciso ir agora. – suspirou.

— É, você tem que ir enfrentar a fera agora.  – brincou, fazendo Jeon rir.

— Yoongi...

— Está tudo bem, não precisa dizer nada.

— Mas...

— Volta para ela. – sorriu pequeno.

Os dois se olharam, Yoongi sentia um nó se formar na sua garganta e Jeon sentia seu peito se apertar, mas mesmo assim eles não fizeram nada para melhorar aquilo.

— Eu tenho que ir.

— Então vai.

Jeon não se mexeu, ele queria, mas seu corpo não obedecia as suas vontades.

— Vai. – Yoongi disse quase como um sussurro.

— Eu... – ele andou na direção do Min e o abraçou fortemente. – Eu só queria poder voltar no tempo.

— Você não pode consertar o que já não tem mais conserto.

Aquelas palavras foram como uma adaga no peito de Jungkook.

Doeu.

Doeu demais.

Mas ele sabia que por mais que doesse, aquela era a verdade e ela não poderia ser revertida.

Foi por isso que ele afastou-se de Yoongi, olhou uma última vez nos olhos dele e foi embora.

Perdido.

Essa era a palavra que mais definia Yoongi, ele estava perdido, seus pensamentos estavam bagunçados e ele não sabia o que fazer.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora