Boa leitura!
Narradora
Ao ver a recepcionista, Jeon andou até o balcão e a encarou.
— Senhor Jeon! – levantou-se apressadamente e fez reverência.
— Você pode até achar que eu não sei, porém nada passa despercebido por mim quando se trata de acontecimentos aqui na minha empresa. – sorriu falso. – Eu sei que foi você que ligou para a Yuk-Jo e sei também que você está sendo paga para avisar ela caso o Yoongi aparecesse aqui, ou caso eu recebesse alguma visita diferente. – riu, negando com a cabeça. – Você não foi muito inteligente ao não chamar os seguranças, porque o Yoongi entrou sem permissão, você está demitida!
A mulher arregalou os olhos, ela estava muito chocada com todas as palavras que tinha acabado de ouvir, Yoongi sorriu com deboche para ela e mandou um tchauzinho com a mão antes de sair do local.
[...]
Eles estavam reunidos no chão jogando UNO, um jogo de carta onde o objetivo era acabar com a amizade.
Jeongguk era o que mais roubava, seus pais fingiam não ver nada, mesmo que as cartas dele sempre sumiam do nada.
Yoongi era o que mais conseguia ganhar, ele era ótimo em analisar o comportamento dos dois e descobrir quais cartas eles ainda tinham.
E Jeon, Ah! Jungkook apenas havia sido arrastado para aquela confusão que era jogar com aqueles dois, pois eles eram extremamente competitivos.
— De você não jogar direito, vai continuar perdendo, papai Kookie! – Jeongguk foi quem o avisou.
— Eu não queria nem estar no meio do campo de batalha de vocês dois. – riu. – Vocês dois estão sugando a minha energia e olha que eu tenho muita.
— Se o Jeongguk parasse de roubar, você teria chance de estar pelo menos em segundo lugar. – Min comentou, atraindo o olhar indignado do seu filho para si. – Aposto que tem várias cartas embaixo de você! – sorriu debochado.
— E eu aposto que você também está roubando. – debochou de volta.
Eles se olharam firmemente e depois o jogo continuou, Jeon estava quase pedindo socorro, aqueles dois eram como duas cobras prontas para dar o bote.
E aquilo era somente um jogo!
Quando Yoongi ganhou novamente, deixando Jeongguk mais uma vez em segundo lugar, o jogo foi para o espaço, o pequeno Min bufou irritado e deixou as cartas de lado, levantando-se do chão, fazendo com as cartas que estavam em baixo de si, caíssem todas no chão.
— Eu sabia! – Yoongi disse rindo, Jeon até tentou controlar-se, mas acabou rindo.
— Aish! – exclamou irritado. – Eu vou dormir que eu ganho mais, boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfiction•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...