013

84 11 0
                                    

Preciso dizer que o Yoongi tem quase trinta anos nessa fanfic

Fiquei até chocada com isso

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Min andava de um lado para o outro, tentando deixar tudo preparado, mas seu pequeno não parava quieto e não o deixava terminar de arrumar seus cabelos.

— Meu bebê, fique parado. – riu ao ver o cabelinho torto do seu Jeongguk.

— Papai Yoon, nós vamos ir aonde mesmo? – perguntou confuso por não se lembrar do que seu pai havia dito.

— Ah! Então quer dizer que você mentiu para mim quando eu perguntei se estava prestando atenção? – o olhou desconfiado.

— Não papai, seu bebê não mente! É feio. – fez beiço.

Yoongi parou para olhar seu lindo filho, ele o carregou por nove meses para o garoto sair com a cara de Jeon Jungkook.

— Você é tão parecido com o seu pai.

— Sim, eu sou parecido com ele, mas não sou igual a ele. – sorriu enquanto falava, o pequeno Min havia se lembrado do que seu pai havia o ensinado.

— Isso mesmo. – riu. – Eu vou te ensinar tudo que você precisa, você será igual a mim. – beijou a testa do seu filho.

— Eu adoraria ser igual a você. – riu sapeca, Yoongi fez cócegas nele, arrancando várias risadas fofas do garoto, ele amava a risada do seu filhinho.

— Bom, eu vou dizer novamente onde nós vamos. – parou com as cócegas. — Presta atenção dessa vez, eu vou te levar para o teatro junto comigo, porque eu vou ter um ensaio de última hora e depois de lá, eu vou te levar até a escolinha, preciso que você se comporte e seja um bom garoto, ok?

— Ok papai! – tocou o cabelo dele. – Eu serei o seu bom garoto, eu te prometo! – entendeu o dedo mindinho.

— Promessa de mindinho é? – questionou rindo.

— Sim, porque é forte e não pode ser quebrada.

Eles juntaram os dedinhos e sorriram cúmplices um para o outro.

Yoongi amava demais o seu filho e faria de tudo para protegê-lo, ele não queria que o pequeno Jeongguk sofresse assim como ele sofreu.

Ao chegarem no teatro, o Min deixou seu filhinho sentado no auditório e foi até o palco onde estavam as pessoas que faziam parte da peça, de cima do palco Yoongi acenou para Jeongguk, esse que acenou de volta com um sorriso grande.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora