020

76 8 0
                                    

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

— Papai Kookie! – correu até seu pai e pulou nos braços dele.

— Meu filho! – pegou ele no colo e começou a caminhar até o carro.

— Eu já estou grandinho para ficar no colo, papai! – disse com um biquinho, mas ele estava adorando estar no colo do seu pai Jeon.

— Eu posso te colocar no chão se quiser. – fez menção de descer o garotinho do seu colo.

— Não! – disse rapidamente e desesperado, mas logo tentou disfarçar. – Pensando melhor, nem está tão ruim assim ficar aqui.

— Ok, meu anjo. – riu. – E como foi hoje?

— Ah! Foi ótimo! – fez beiço. – Eu queria te apresentar a Sun, mas ela teve que ir embora mais cedo, por causa de uma consulta no médico.

— Eu já conheço a Sun. – sorriu.

— Sério? – arregalou os olhinhos.

— Ela é filha do meu melhor amigo, Sun-Oh. – sorriu para o pequeno.

— Uau! – disse surpreso. – O mundo é tão pequeno! Do meu tamanho! – riu.

— Do seu tamanho é? – perguntou risonho, achando o Jeongguk uma gracinha.

— Sim!

Assim que chegaram no carro, Jeon abriu a porta e colocou o seu filho na cadeirinha que havia comprado justamente para aquela ocasião, pôs o cinto no garotinho e fechou o carro.

Deu a volta e entrou no carro também, Jeon logo deu partida e começou a dirigir o veículo até o shopping.

— Papai Kookie. – chamou o moreno.

— Sim? – o olhou pelo espelho retrovisor.

— Você vai se casar com aquela mulher? – perguntou curioso.

— Eu ia me casar com ela, porém percebi que eu não seria feliz com isso. – respondeu sincero.

— Então você pode se casar com o papai Yoonie novamente? – perguntou, olhando com esperança.

— Não sei, Gguk. – sorriu pequeno. – Eu e o seu pai não iria dar certo, eu não posso mentir para você, porque você não merece isso, então é isso. – suspirou.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora