08

104 14 24
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

— Eu comprei uma lembrancinha para ela. – apontou para a caixa de bombom em cima da cama.

— Você tem certeza que não quer ir comigo na apresentação da Yuk-Jo?

— Não, eu tenho que ir no casamento do meu chefe, infelizmente é no mesmo horário que a apresentação dela. – sorriu, levantando-se da cadeira da penteadeira.

— Você fica lindo de terno, meu amor.

—  Obrigado, mas eu já sei disso. – riu ao ver a careta de Jeon.

— Convencido. – foi até ele somente para deixar um beijo em seus lábios. – Eu vou indo, amor.

Enquanto se olhavam, Yoongi analisava o olhar de Jungkook, ele era bom em decifrar olhares por conta do teatro.

O Min amava saber os sentimentos das pessoas através do olhar delas.

— Você está ansioso, por que? Quer muito ver ela? – questionou com um sorrisinho debochado.

— Não, eu apenas gosto de ver ela dançar e eu nem deveria estar indo, eu só estou indo, porque eu prometi a senhora Park que iria. – suspirou.

Yoongi amava compreender os seres humanos, não que ele não fosse um, mas com apenas uma analisada e uma observação perfeitamente impecável como a dele, Min sabia todos os sentimentos e comportamentos da pessoa.

Ele viu quando Jeon ficou nervoso por ser pego na sua própria mentira bem contada, quer dizer, não tão bem contada.

— Eu estou brincando, bobinho. – riu.

Jeon riu forçado, despediu-se de Yoongi, pegando a caixa de bombom e foi embora, o moreno sentia que não deveria estar indo até o local da apresentação, pois isso daria esperanças a Yuk-Jo, mas ele havia prometido que iria e não queria quebrar mais uma promessa.

— Quando foi que ele se tornou um mentiroso covarde? – Yoongi se perguntou enquanto olhava seu reflexo no espelho. – Isso não importa no momento, eu tenho um casamento para estragar agora. – gargalhou alto, divertindo-se com as possibilidades de escândalo que o seu vídeo surpresa causaria.

Quando chegou ao evento, Jeon se encontrou com seu melhor amigo, esse que o esperava fazia um tempo.

— Você parece calmo. – Sun-Oh disse baixinho analisando Jungkook.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora