Boa leitura!!
Narradora
Um silêncio mortal.
Aquela sala branca, com apenas alguns detalhes cinzas, enlouquecia Min Yoongi. As lágrimas que escorreram pelo seu rosto estavam secas e isso o incomodava.
A televisão do local foi ligada e tudo aquilo que ele não queria mais escutar, ele teve o desprazer de ouvir.
"Hoje a tarde no evento do ano, foi encontrado o corpo do modelo de 26 anos, Jeon Jungkook. Algumas pessoas deram o depoimento de que foram escutado desparos e em seguida todos se desesperaram para sair do local. Ainda sabemos o que poderia ter acontecido para que a morte de Jeon acontecesse". A jornalista dizia. " Além do corpo do falecido, encontraram também Min Yoongi desacordado e com marcas de agressão no pescoço e um hematoma na cabeça, provavelmente ele foi atingindo por algum objeto. A arma do crime foi deixado no local e sem marcas digitais, portanto o autor ou autora do crime era impossível de ser identificado".
Min desejou ser surdo, ele estava farto de ver e escutar sobre esse assunto, a morte do seu marido causou feridas irreparáveis em si.
- Min Yoongi, pode vir. - o detetive Kim o chamou.
O homem se levantou da cadeira e caminhou até a sala, ele não esperava encontrar Yuk-Jo saindo daquela mesma, eles se olharam por um instante e a garota riu negando com a cabeça.
- Sabe o que eu acho mais engraçado dessa história toda? - questionou, aproximou-se dele com uma pose superior. - É eu sair como a obcecada e tóxica, sendo que nós dois sabemos bem quem é o culpado disso tudo, não é Jeon Yoongi?
- Meu nome é Min Yoongi! - a olhou com nojo.
- Tem tanto rancor dele assim?
- Não é da sua conta. - passou por ela e entrou na sala, fechando a porta.
A sala era escura, no centro havia uma mesa com duas cadeiras, em uma delas Kim Namjoon encontrava-se sentado nela, Yoongi sentou na cadeira vazia e olhou para a câmera que provavelmente iria gravar tudo.
- Poderia por gentileza olhar para a câmera, falar seu nome, idade e profissão? - ele assentiu e olhou para a lente da câmera.
- Eu sou Min Yoongi, tenho 23 anos e eu sou ator de teatro. - sorriu pequeno.
- É o seguinte, você está aqui para dar um depoimento, portanto diga somente a verdade e não minta, pois isso poderá te dar prejuízos no futuro, entendido? - analisou o comportamento de Yoongi.
- Ah! Sim. - respirou fundo.
- Min Yoongi, por que você matou seu ex-marido? Por que matou Jeon Jungkook?
- Eu? - riu. - Eu não matei o Jungkook.
- Não leve para o pessoal, eu perguntei isso para a Yuk-Jo também.
- Falando nisso, sabia que ela era a única fora do local do evento quando aconteceu os disparos?
- Quem faz perguntas aqui sou eu! - disse o encarando com seriedade.
- Tanto faz! - deu de ombros. - A verdade é que eu nunca teria coragem de matar o Jeon, e a morte dele vai ser algo que eu não vou esquecer tão cedo. - riu sem humor.
A porta da sala foi aberta bruscamente por um homem alto de terno.
- Aquelas provas eram falsas! - disse irritado. - As provas verdadeiras foram encontradas no carro da Yuk-Jo, a arma do crime estava com as digitais dela e o objeto usado para acertar esse senhor. - apontou para o Min. - Também estava no porta malas.
- Como souberam disso?
- O irmão dela viu que ela estava muito suspeita no estacionamento e correu para nos avisar.
- Aquela... - segurou a língua. - Prenderam ela?
- Sim.
- Você está liberado, senhor Min. - sorriu para o homem.
Yoongi sabia que havia algo estranho, ele não era tão burro assim como esse policial e esse detetive, mas o mesmo não iria questionar e nem dar o benefício da dúvida.
Porque era assim que sua peça acabava.
Um Ano Depois
O Min andava pelo cemitério com seu lindo filho nos braços, o menino de um ano brincava com os brincos que tinham na orelha de seu papai, o pequeno Min parecia bem interessado nisso e estava concentrado no seu trabalho.
Yuk-Jo havia sido presa, mas o Min sabia que o Jimin tinha feito todo o trabalho, o Park estava com raiva e a mulher não tinha motivos para matar o Jungkook.
Porém Yoongi sentia-se satisfeito, sua peça havia tido o final que ele tanto desejava, mas mesmo estando realizado, o mesmo sabia que o mérito não era todo dele, o Min queria agradecer Jimin por ter feito o seu trabalho, mas o Park havia sumido.
Assim que parou em frente a lápide de Jeon Jungkook, ele ajoelhou-se ali e deixou o pequeno Min no seu colo.
- Olá Jeon, como está? - riu. - É uma bobagem vir até aqui, mas eu queria te apresentar o seu filho, esse é Min Jeongguk. - suspirou. - Por mais que você não mereça, eu coloquei um nome inspirado no seu nele, espero que você queime no fogo do inferno.
Yoongi riu, era até que divertido ver que tudo sempre saia como ele desejava, se não acontecia pelas mãos dele, aconteceria pelas mãos dos seus personagens.
— Jeon Jungkook! Agora sim terminamos!
Min Jeongguk não entendia o que seu pai dizia, mas sabia que ele estava conversando com o seu outro papai.
- Talvez mais tarde você descubra que seu pai era um covarde. - levantou-se com seu filho, sorrindo para o mesmo. - Mas por enquanto você não merece descobrir isso.
Jeongguk riu mesmo sem entender o que ele dizia.
E Yoongi beijou a bochecha do seu neném.
- Vou te ensinar a ser igual a mim, mas uma versão bem melhor. - riu. - Eu te prometo.
E Yoongi cumpria suas promessas.
FIM! Mas será mesmo que esse é o fim?
××
Acabou, que pena! Mas eu vou escrever outras fanfics.
Até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fiksi Penggemar•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...