Boa leitura!!
Narradora
Yoongi estava com medo de ficar sozinho, ele percebeu isso quando viu Jeon pronto para ir trabalhar.
- Eu já avisei seu chefe que você não irá hoje, então fique quietinho e descanse o quanto quiser. - aproximou-se dele. - Se cuida, tente ter pensamentos bons e não deixe de comer, viu?
- Amor, eu não quero que você vá. - o abraçou.
- Mas eu preciso ir trabalhar, meu bem. - deixou um selar na testa do seu marido.
- Eu preciso de você, preciso do seu calor e dos seus beijos, eu estou com muito medo de perder você, sinto sua falta. - o abraçou com mais intensidade.
O Min não estava se reconhecendo, ele realmente não estava nada bem, o mesmo sentia-se sensível e tinha uma necessidade de estar perto de Jungkook.
- Yoonie. - afastou-se um pouco para olhar nos olhos dele. - Você está se sentindo bem?
- Eu preciso de você. - suspirou. - Eu preciso que você demonstre que me ama.
Jeon não resistiu, pois mesmo que tentasse ser forte, o Min estava usando um roupão tão curtinho e que deixava as curvas do seu corpo branco como a neve tão aparente, por isso o moreno segurou a cintura de Yoongi com uma firmeza que fez o mesmo gemer manhoso, Jungkook beijou os lábios do seu marido, pois a boca dele era tão atraente quando o mesmo gemia para si.
Eles se beijaram com uma necessidade de sentir o amor um do outro, mesmo que ele quisesse ignorar, Jeon precisava e sentia falta do corpo nú do seu marido colado ao seu.
O moreno rapidamente pegou Yoongi no colo sem quebrar o beijo, carregou ele até o quarto e quando chegou no cômodo, colocou delicadamente o homem deitado na cama.
- Você confia em mim? - perguntou levando seus mãos para a cordinha do roupão de Yoongi.
- Eu confio em você. - fechou os olhos com um sorrisinho que deixou Jungkook completamente desnorteado.
Mas ele se recuperou rápido, pois assim que desfez o nó do roupão, o mesmo teve a visão mais perfeita que meses não via, suspirou totalmente encantado, sentiu seu pênis latejar só com aquela visão e o pensamento de fazer amor com o Min.
- Você está me deixando com vergonha. - disse envergonhado.
- É que o seu corpo é a obra prima que eu tenho o prazer de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfiction•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...