018

70 8 0
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Jeon colocou fogo na mala e eles ficaram vendo o objeto queimar até virar cinzas, os dois precisavam ter certeza de que nada iria dar errado.

O Min suspirou, ele sentia-se realizado, mas com uma sensação estranha dominando o seu peito, como se aquele crime não tivesse sido o suficiente para si.

O loiro sentiu-se errado, uma vontade de chorar, por que ele tinha que ser assim? Por que ele tinha que se livrar das pessoas que cruzavam o seu caminho e o ameaçava?

Min Yoongi não sabia a resposta.

Será que ele ainda era o mesmo de antes?

Vingança sempre foi algo que Yoongi colocou em um pedestal e ele amava sentir-se vingado, o sabor de derrotar uma pessoa e a fazer se sentir um lixo era algo que Min adorava, porém após a chegada de Jeongguk.

Tudo mudou.

Ele mudou.

Bem... Era o que ele pensava...

— Eu pensei que eu era uma nova pessoa e que não corria o risco de reviver o meu instinto de vingança. – riu, enquanto olhava para a cinzas. – A gente poderia apenas ter queimado o corpo.

— Ah! Sim! A gente com toda a certeza do mundo iria carregar um corpo até o carro e trazer ele até a puta que pariu! – gargalhou, negando com a cabeça.

— Sim. – Yoongi gargalhou também, enquanto escutava a risada lindinha de Jeon. – Talvez outro dia. – deu de ombros.

— É, talvez outro dia. – deu de ombros também. – Vem, vamos na praia aqui perto.

— E por que eu iria com você?

— Porque você está quase surtando somente pelo fato de ser aquele Yoongi de antes. – suspirou.

— Ok, vamos!

O percurso até a praia não foi tão longo, logo eles estavam no local desejado, Yoongi sorriu ao ver aquele lindo lugar, saiu apressadamente do carro tirando seu tênis e jogando no banco de trás do carro.

Assim que seus pés entraram em contato com a areia fofinha, o loiro riu animado, correu até perto do mar e deixou seus pés molharem.

Jungkook observava tudo, todos os movimentos de Yoongi e os sorrisos que ele dava para aquele simples momento.

E Jeon Jungkook teve a certeza de que nem sempre Yoongi atuava.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora