014

90 12 0
                                    

Acho que a conversa vai ser um pouco difícil (⁠๑⁠•⁠﹏⁠•⁠)
Boa leitura!!

Acho que a conversa vai ser um pouco difícil (⁠๑⁠•⁠﹏⁠•⁠)Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

— O que foi? Parece que nunca me viu. – riu da sua própria brincadeira, deixando Yoongi muito decepcionado.

O Min realmente não queria acreditar que estava prestes a ter a conversa mais difícil, ele sentia-se mal, um sentimento ruim havia tomado conta do seu peito e estava se espalhando aos poucos.

— Faz cinco anos que eu não te vejo, é a idade do Jeongguk, sabia? – riu sem humor. – Eu achei que o Jimin havia ficado louco, mas agora eu vejo que você seria sim capaz. – respirou fundo, o nó na sua garganta não tinha sumido e só estava aumentando.

— Jeongguk é um ótimo nome. – disse sério, analisando Yoongi. – Não vai fazer nada?

— Fazer o que? – perguntou confuso.

— Me abraçar. – abriu os braços enquanto tinha um sorriso debochado no rosto.

— Te abraçar? É sério isso? – questionou desacreditado. – Você tem ideia do que você fez? Porque eu tenho certeza de que não. – respirou fundo tentando se controlar. – Cinco anos, Jeon Jungkook! – gritou irritado. – Caralho, você perdeu a melhor parte da vida do nosso filho, quer dizer, meu filho, porque você não merece ele.

— Me desculpa. – era tão frio que chegava a doer em Yoongi, como ele ainda se afetava com o jeito de Jeon?

— Por que você voltou, hein? – questionou.

— Porque eu quero e preciso da minha vingança, e eu vim te dar um recado. – sorriu. – Eu não sou mais o seu fantoche e daqui para frente, eu estou no controle de mim mesmo.

— Ah! Parabéns por fazer o mínimo. – riu debochando dele. – Faz um favor para mim e para o meu filho, some de novo e dessa vez para sempre! – virou-se para sair dali.

— Você sabe atuar muito bem. – disse, Yoongi parou na mesmo hora e se virou para olhar Jeon.

— Por que está dizendo isso?

— Porque você atuou quando me conheceu, quando eu disse que estava apaixonado por você e te pedi em namoro, atuou no dia do nosso noivado, atuou no nosso casamento, quando fomos para a lua de mel, atuou quando descobriu minha traição, na tentativa de suicídio e logo depois quando disse que estava grávido, atuou no dia do aborto do nosso bebê e quando exigiu o divórcio! – respirou fundo. – E está atuando agora, fingindo ter passado por anos difíceis! Fingindo ser a vítima!

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora