Bom dia ou boa noite! Nós vai continuar essa história da onda parou mesmo, não exatamente da onde parou, mas vocês entenderam, né?
Ainda tem muita coisa para acontecer, então boa leitura!!
#Vingança
Narradora
5 Anos Depois...
Yoongi trazia consigo uma caneca do homem aranha com chocolate quente dentro do objeto, ele tinha um belo sorriso nos lábios, o mesmo estava feliz com o seu pequeno Min.
De longe ele podia ver o seu filho deitado no pano em cima da grama enquanto olhava as estrelas, Yoongi sorriu mais ainda lembrando do que havia dito ao seu filho quando o mesmo perguntou do seu outro pai.
Assim que chegou aonde estava Jeongguk, ele sentou-se no espaço vazio em cima do pano, logo os olhinhos de jabuticaba estavam em si.
— Levante-se para beber o seu chocolate quente, bebê. – com a mão livre acariciou o cabelo do pequeno.
— Papai Yoon! Eu não sou mais um bebê. – fez biquinho emburrado.
— Claro que é! – beijou a testa do garoto quando o mesmo sentou-se. – Para mim você sempre vai ser o meu bebê, meu príncipe, meu filho precioso! – deixou várias bitocas pelo rosto do seu filhinho.
— Para por favor! – disse rindo. – Eu quero beber! – Yoongi sorriu para o seu pequeno e deu a ele a caneca do homem aranha.
— A caneca do papai? – deu um olhar desconfiado para o seu pai.
— Eu acho que não tem problema você usar.
— Você já superou que o papai Kookie foi morar nas estrelas? – Yoongi sorriu mais com a inocência do seu querido filho.
— Sim, eu já superei. – respirou fundo. – E você?
— Hoje o papai está brilhando mais do que os outros dias. – fez beiço, olhando com curiosidade para as estrelas.
— É? E por que você ele está brilhando mais?
— Não tenho certeza. – bebeu um pouco do seu chocolate quente. – Mas eu acho que ele quer voltar para nós dois. – disse baixinho com medo da reação do seu pai.
Min Yoongi respirou fundo novamente, Min Jeongguk ainda estava na sua barriga quando tudo aconteceu, recentemente ele havia perguntado do seu pai após chegar da escola, Yoongi perguntou se alguém havia feito alguma brincadeira de mal gosto, seu filhinho respondeu que não, mas o Min sabia que seu pequeno estava mentindo, ele tinha percebido o olhar triste do Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfiction•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...