028

56 6 0
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Alguns dias haviam se passado, Jungkook tinha percebido algo que ele não queria perceber e que o machucou muito, Yoongi estava piorando e se afundando cada vez mais, as marcas de unhas pelo seu corpo dizia muita coisa, dizia mais que mil palavras.

O moreno sentia um nó na garganta todas as vezes que ele se lembrava de como o seu loirinho estava, Jungkook não queria que fosse assim, pois o mesmo achava que iria ser diferente.

Ele realmente achou que eles conseguiriam aproveitar essa segunda chance.

Porém ele estava enganado e agora, Jeon tinha que tomar a decisão mais dolorosa da sua vida.

[...]

Jeon e Min estavam juntos dentro da banheira, o moreno abraçava o loiro por trás e Yoongi aproveitava para descansar a suas costas no peito de Jungkook.

— Por que está aqui mesmo? – perguntou Yoongi com curiosidade.

— Eu sei o quanto tudo isso te faz mal, Yoongi. – suspirou. – Eu sei que você não queria mais ser o mesmo de antes, isso está te matando e fazendo você piorar.

— Podemos não falar sobre isso? – perguntou, sentindo-se muito cansado de tudo.

— Eu estou aqui, porque eu sei o esforço que você está fazendo todos os dias para não se afogar nessa banheira, e hoje eu vi que você não iria aguentar, Yoonie. – o abraçou com mais força.

— Eu não quero falar sobre isso, Jeon! – o olhou com raiva.

— Nós precisamos conversar, Min Yoongi! – disse firme.

— Eu odeio essa frase, depois dela nunca vem coisa boa. – respirou fundo, preparando-se para o que estava por vir.

— A gente não pode mais continuar juntos. – ao escutar aquilo, Yoongi achou que havia entendido errado, porém a expressão séria e a voz sincera de Jeon o fez mudar de ideia.

— Você só pode estar brincando comigo, diz que é apenas uma brincadeira Jeon! – o olhou desacreditado.

— Yoongi, escuta-me com atenção, você precisa melhorar, você precisa tirar tudo aquilo que te faz mal da sua vida. – entrelaçou as suas mãos. – Eu te amo e por te amar, eu preciso sair da sua vida, eu não quero mais que você se machuque por não conseguir lidar com os seus próprios sentimentos.

— A gente pode melhorar juntos e... – foi interrompido.

— Não, nós não podemos, porque você não vai conseguir se eu estiver aqui, eu vou te atrapalhar e fazer com que você somente piore e sinta-se sobrecarregado, a minha presença te faz feliz, porém quando você está sozinho e lembra de mim a felicidade se torna insignificante.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora