Boa leitura!!
Narradora
E lá estava Yoongi, tentando terminar de arrumar o cabelo do seu filho, esse que não parava quieto no lugar de tanta animação, mas o Min não reclamava, pois ele adorava ver o seu pequeno tão feliz.
Yoongi tinha a certeza de que tudo estava bem e que o seu filho continuaria feliz, porque se dependesse dele, o seu pequeno não iria mais tirar o sorriso do rosto.
— Papai! – o Jeongguk chamou o seu pai.
— Sim?
— Você e o papai Kookie se amam? – a pergunta veio do nada, deixando Yoongi surpreso.
— Por que essa pergunta agora, hein? – respondeu com outra pergunta.
— Porque eu estou curioso. – sorriu sapeca. – Agora me responde, por favorzinho!
— Sim, eu e o Jeon nos amamos. – sorriu para o seu filhote.
— Eu fico tão feliz por você, papai Yoon. – virou-se de frente para ele e beijou seu rosto.
— Ah é? – riu. – Eu também estou feliz por você estar feliz por mim. – o loiro disse, arracando uma risada tão boa do seu filho. – É incrível te ver sorrir assim.
— E é incrível saber que você acha incrível me ver sorrir assim.
Dessa vez os dois riram, Jeon ao chegar no cômodo e ao ver aquela cena, abriu um sorriso enorme, era tão lindo ver a relação de Yoongi e Jeongguk, eles eram tão unidos.
— Podemos ir? – perguntou atraindo a atenção deles para si.
— Papai Kookie, eu posso levar a Mi-Rae? – perguntou Jeongguk sorridente e com um olhar cheio de brilho.
Jeon não conseguiu resistir, pois aquele olhar do seu filho era tão perfeitinho e convencedor.
— Tudo bem, vá chamá-la. – sorriu.
Jeongguk passou correndo pelo seu pai que estava na porta e foi atrás da sua babá, Jeon olhou para Yoongi e aproximou-se dele.
— Ele é tão elétrico. – sorriu, abraçando a cintura do loiro.
— Puxou para você. – deu de ombros.
— Por que para mim?
— Porque eu não sou assim. – riu da expressão de Jeon. – Eu sou mais comportado que você, com vocês dois juntos tudo vira diversão e bagunça. – beijou a bochecha do moreno.
— Se você diz. – deu de ombros. – Meu loirinho, você quer se casar comigo mais para frente?
— De novo? – questionou rindo, vendo o Jungkook fazer uma careta engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfic•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...