Boa leitura!!
Narradora
1 Ano Antes
— Por que você finge estar prestando atenção? – bufou, Yoongi sentia-se impaciente.
— Me perdoe, mas você ultimamente só sabe reclamar do seu trabalho. – respirou fundo.
— Porque o meu chefe é um cuzão! – gritou, ele estava começando a se irritar.
— É? Então por que até agora não saiu da porra do seu trabalho? – questionou-lhe.
— Porque eu preciso do trabalho. – riu desacreditado.
Jeon não quis dizer mais nada, pois não queria acabar brigando com seu marido, levantou-se da cama e andou até o banheiro, se trancando no cômodo.
Apoiou-se na pia e olhando para o seu reflexo no espelho, ele quis contar a verdade para Yoongi, Jeon estava cansado de mentir e enganar seu marido.
Jungkook estava enganado a si mesmo, achando que se continuasse tentando, tudo entre eles iria melhorar.
Yoongi encarava a porta do banheiro com tanta raiva acumulada no seu peito, ele sabia que havia algo de errado com Jungkook, mas preferia fingir que não tinha conhecimento de que o relacionamento deles estava balançado.
— Merda! – socou o colchão.
Levantou-se bruscamente, Min tinha sérios problemas para controlar a sua raiva, por isso, ele saiu do quarto antes que Jeon saísse do banheiro, Yoongi tinha consciência que seria grosso e falaria o que não deveria.
Assim que chegou na cozinha, abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água, abriu a mesma e virou de uma vez, bebendo o líquido em dois minutos.
Ele estava tão irritado com a situação do seu relacionamento, respirou fundo e sentou-se no chão da cozinha, encostando suas costas na porta do armarinho, Yoongi tinha um temperamento péssimo e era um homem difícil de se lidar.
— Porra. – murmurou, encolheu as pernas para abraçá-las, deitando a cabeça nos seus joelhos. – Porra, porra, porra. – murmurou, sentindo a raiva se transformando em uma melancolia sem fim.
— Yoongi! – ele escutou Jeon chamando por si, mas estava preso em seu mundo e não conseguiu se desprender dele. – Yoongi, o que você está fazendo aí? – ajoelhou-se ao lado dele preocupado.
— Você não me ama mais, não é? – questionou-lhe.
— É claro que eu te amo! – mentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfic•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...