Eu sei, é tóxico demais, mas vai ter um fim logo!
Boa leitura!!
Narradora
- Por favor, me diz que você não está criando uma nova peça. - Yoongi se assustou ao escutar Baekhyung falar sobre aquilo.
- Por que isso de repente?
- Porque eu te flagrei transando com o Jungkook. - disse como se fosse óbvio.
- Ah! Isso. - suspirou.
- Olha, pelo bem do Jeongguk não crie peças que envolvam personagens reais! - seu tom foi de aviso.
- Ah! Pelo amor! - exclamou. - Faz cinco anos que eu não crio peças envolvendo personagens reais, o Jeongguk está bem e continuará bem se estiver ao meu lado!
- Eu não acho, porque se você der esperança de que você e o Jeon vão voltar, e isso não acontecer, o nosso filho vai ficar muito triste!
- Isso não vai acontecer, eu não pretendo voltar com o Jeon. - riu. - Ele é meu filho, então não diga nosso, quando ele é só meu!
- Eu não vou discutir.
Yoongi o analisou quando o celular do mesmo começou a tocar, ele viu quando Baekhyung ficou meio nervoso ao encarar a tela do aparelho, o Lee saiu apressadamente do quarto.
E claro que ele foi atrás do homem e acabou escutando uma conversa que não lhe agradou nem um pouquinho.
- Está tudo pronto, eu fui buscar o passaporte do Jeongguk ontem e aproveitei para comprar o veneno que eu irei dar ao Yoongi. - respirou fundo. - Sim, senhora Min. Eu irei proteger o meu filho do Yoongi, fique tranquila!
O Min riu, quem o Baekhyung pensa que é? O Jeongguk era o seu filho e não iria perde-lo, por isso tomou uma decisão extrema.
Ele sujaria suas mãos de sangue.
- Papai Yoonie! - o grito de Jeongguk chamou sua atenção.
Yoongi foi rapidamente para sala onde o pequeno se encontrava.
- O que foi, meu bebê? - perguntou preocupado.
- O papai está na televisão! - apontou para a tela.
O loiro arregalou os olhos levemente, por que Jeon estava na televisão? O mesmo ainda era considerado morto e aparecer assim seria um choque imenso a todos que ainda não sabem que ele está vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfiction•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...