03

124 14 8
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Yoongi suspirou mais uma vez enquanto olhava para a tela do celular.

Seu marido não respondia suas mensagens, o mesmo havia dito que iriam para um jantar na casa dos Park's, mas até agora não tinha vindo buscá-lo no trabalho.

Fazia exatamente 30 minutos que estava esperando, Min odiava com as suas forças ser ignorado e deixado de lado, ele nunca havia feito isso com o Jungkook, por que o mesmo estava fazendo isso consigo?

— Você ainda está aqui? – era seu melhor amigo. – Já faz mais de uma hora que o seu turno acabou. – disse após olhar seu relógio.

— Ele já vai chegar. – nem ele acreditava nisso. – Ele vai chegar, não é? – respirou fundo. – É, ele vai...

Baekhyung sentiu um aperto no coração ao ver seu melhor amigo daquele jeito, Yoongi estava se afogando aos poucos em um mar chamado Jeon Jungkook.

— Eu te levo. – tocou a mão dele.

Min o olhou no mesmo momento.

— Não precisa se preocupar, ele vai ver minhas mensagens e...

— Não tenta. – avisou. – O Jeon não vai ver suas mensagens, porque ele não se importa, será que você não vê isso?

— E-Eu... – ele sentiu-se abalado, pois era a pura verdade. – Quer saber, me leva logo para a casa dos Park's, faltam apenas 20 minutos para o jantar, aproveita e fica comigo.

— No jantar?

— Sim, provavelmente eu vou ficar no tédio. – bufou.

[...]

Quando chegaram, Yoongi colocou na sua cabeça de que iria começar uma nova peça de teatro, onde seus personagens teriam o destino que ele decidir.

— Oh! Achei que não iria vir. – Yuk-Jo foi quem abriu a porta, ela tinha um sorriso superior, algo que o Min reparou.

— Eu também. – sorriu de volta, em seguida entrou na casa, trombando seu ombro com a da garota de propósito.

A Park riu, cumprimentou o homem desconhecido por si, deixando ele entrar também.

Todos olharam para Yoongi e para Baekhyung.

— Filho! – aquela era a senhora Min, beijou sua preciosidade e sorriu para ele. – E esse quem é?

— Meu melhor amigo. – entrelaçou sua mão com a dele. – Lee Baekhyung.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora