025

57 9 0
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

No dia seguinte, quando o moreno veio visitar Yoongi, ele o encontrou acordado, o loiro parecia perdido nos seus pensamentos, por isso não havia notado a presença de Jeon no quarto.

— Meu loirinho. – chamou preocupado.

Yoongi olhou imediatamente para o moreno, saindo dos seus pensamentos, ele sorriu para o Jeon, ficando muito feliz por vê-lo ali.

— Você veio somente agora?

— Não, eu estive com você ontem, porém você estava dormindo e eu tive que ir ficar com o nosso filhote. – sorriu, pegando a mão do Min. – Eu fiquei com tanto medo de te perder, Yoonie..

— Kookie-ah, agora eu estou bem. – sorriu.

Jeon sorriu, beijou o rosto de seu amado e ficou o observando por um momento.

— O que você quer me perguntar, hein Jeon ? – o olhou desconfiado.

— Por que você estava tão perdido nos seus pensamentos.

— Foi o Jimin. – respondeu, vendo o moreno lhe olhar confuso. – O Jimin contratou alguém para te matar, porém essa pessoa errou o tiro.

Ele não conseguiu acreditar naquilo, o Jimin só podia ter perdido a cabeça, Jeon ficou furioso e estava prestes a fazer uma loucura, porém Yoongi percebeu isso e o segurou ali.

— O que você pensa que vai fazer?

— Eu vou ir até o Jimin! – disse irritado.

— Não, você não vai! – falou firme. – Me diz, o que você iria fazer em relação a isso? Vai bater nele? Isso não vai resolver nada, Jeon Jungkook! – revirou os olhos. – Deixa comigo, eu já sei o que vou fazer contra ele.

— Deixe-me te ajudar então. – disse rapidamente.

— Não. – o olhou sério. – Disso cuido eu, se eu achar que a sua ajuda será necessária, eu com certeza vou dizer-te.

— Yoongi... – foi interrompido.

— Não insista, Jeon!

Jungkook via os olhos de Yoongi pegarem fogo, uma chama de ódio e cheia de desejo por vingança, Jeon sabia que as decisões que o loiro iria tomar seriam cruéis para o Park, e ele não fazia idéia de como parar o Min agora.

— O que você pretende fazer? Você vai sujar suas mãos de sangue? – perguntou preocupado.

— Não vou sujar minhas mãos de sangue e também não irei te contar meu plano, mas depois me agradeça. – sorriu.

Ele respirou fundo, sua preocupação com Yoongi somente aumentava, Jeon tinha a consciência de que o velho Min Yoongi fazia muito mal para o loiro e que no final da vingança dele, o mesmo não irá se sentir realizado, apenas um vazio que ele não saberá como preencher.

Agora Sim, Terminamos - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora