Boa leitura!!
Narradora
Ao acordar Yoongi percebeu que estava no seu quarto, deitado em sua cama macia e aconchegante e ele não segurou o seu sorriso aliviado, nem impediu as lágrimas de alívio rolarem pelo seu rosto. O Min estava sentindo um sentimento bom por não ter morrido naquele lugar.
Ele foi se levantando aos poucos da cama, andou até a porta e saiu do quarto, a primeira coisa que chegou aos seus ouvidos foi a voz do seu filhote, Yoongi abriu um enorme sorriso por escutar a voz dele depois daquele acontecimento terrível.
Apressou-se e desceu as escadas, a primeira pessoa que seus olhos avistaram foi o seu pequeno brincando animadamente com a Sunhye, Yoongi não se segurou e andou apressadamente até ele.
Jeongguk ao ver o seu pai, ele levantou-se e correu na direção do loiro, abraçando-o com força.
Eles se abraçaram com uma força e um amor sem fim, e nenhum dos dois estavam dispostos a se desprenderem do abraço.
— Eu te amo tanto, meu pequeno! – declarou o loiro.
— Eu também te amo, papai Yoonie. – sorriu, sentindo-se quentinho dentro daquele abraço.
Yoongi respirou fundo e afastou-se somente para olhar nos olhos brilhantes e escuros do seu filho, o loiro sorriu para ele e Jeongguk sorriu de volta para si.
— Titio Yoonie! – a pequena Sun o chamou, aproximando-se do loirinho. – Você está bem?
— Estou sim, princesa, por que?
— Nós ficamos preocupados, quando o papai Kookie te trouxe para cá e você estava desmaiado. – quem respondeu foi o pequeno Min.
— Vocês ficaram muito preocupados?
— Sim. – eles responderam juntos.
— Venham cá. – sentou-se no sofá e puxou eles para o seu colo, abraçando ambos e deixando beijinhos nos dois. – Eu passei por um momento difícil, porém agora eu estou bem, acabou e agora nós três seremos felizes juntinhos, vocês são meus dois amores e na minha vida só tem espaço para vocês.
— Não tem espaço nem para mim? – era Jungkook.
Ele havia chegado a pouco tempo e acabou escutando aquela conversa e vista o momento fofo, Yoongi ao ver o moreno ali os olhando, pediu para que as crianças voltassem a brincar e foi conversar com Jungkook.
Já do lado de fora da casa, o Min observouo moreno, os dois sorriram um para o outro, trocaram olhares, mas logo quebraram o contato visual.
— Eu apenas quis chamar a sua atenção, eu sei que não tem espaço na sua vida para mim. – sorriu gentil. – Você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfic•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...