Boa leitura
Narradora
Yoongi observava Jeon fazer o seu trabalho com atenção, era confuso todos aqueles números na tela, porém era interessante ver o quanto o moreno se esforçava e ficava concentrado ao fazer aquilo.
Foi uma surpresa para ele, quando Jungkook lhe disse que sabia hackear qualquer coisa caso o loiro precisasse, e óbvio que ao saber disso Yoongi não perdeu tempo, pediu para o moreno fazer-lhe um favor.
Então eles planejaram um plano para colocar em prática, estava tudo pronto e o carro estava estacionado em uma distância boa da casa de Sun-Oh, Jungkook estava concentrado no seu notebook, pois o mesmo estava hackeando as câmeras de segurança do bairro e da casa do Kim.
— Isso realmente vai dar certo? – o Min questionou, ele queria ter certeza que tudo seria perfeito.
— Vai sim, eu sou um ótimo hacker. – sorriu para o seu loirinho, esse que deixou um selar no rosto do moreno.
— Ainda não entendo o porquê você quis me ajudar. – o olhou curioso.
— Também não entendo, eu apenas quero te ajudar, meu loirinho.
— Você ama cometer crimes, não é Jeon? – brincou.
— Sim, e você é o meu crime favorito. – sorriu para Yoongi.
— Sou é? – riu, achando aquilo engraçado.
— É sim. – riu também, aproximou-se dele e deixou um selar no pescoço do loirinho.
— Meu moreno, depois que eu matar o seu melhor amigo, você vai me amar menos? – questionou curioso.
— Meu loirinho, eu não vou te amar menos nem que você tente me amar, você em primeiro lugar. – acariciou o rosto do Min.
Os dois se olharam intensamente por um instante, mas logo Jungkook voltou a fazer seu trabalho, alguns minutos, ele terminou e já tinha acesso as câmeras, Yoongi sorriu e preparou-se para sair do carro.
Cantando qualquer música animada, Yoongi entrou na casa pela porta dos fundos, andou até a cozinha colocando a sua luva preta, depois pegou qualquer faca afiada e atraente, caminhando até a sala em seguida, sentou-se na poltrona chique de couro, e então ele esperou pacientemente Sun-Oh chegar.
Quando viu o homem entrar pela porta, Yoongi sorriu feliz, pois já estava ficando entendiado de ficar brincando com a ponta da faca.
O Kim levou um susto quando viu o Min senrado na poltrona olhando-o, ele ficou confuso e assustado pelo loiro estar segurando uma faca na mão.
— V-Você... O que estava fazendo aqui? – perguntou nervoso, ele estava curioso com a presença de Yoongi e também preocupado com o que aconteceria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora Sim, Terminamos - Yoonkook
Fanfic•Yoonkook• [𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊] Jeon Jungkook é uma modelo de 26 anos que sempre sonhou em ter essa profissão. Já Min Yoongi sempre sonhou em atuar nos teatros, mas acabou se tornando secretário. O caminho dos dois se cruzaram de repente e então um...