Hello, people!
Vai lá no meu perfil e á uma ajuda em Se As Estrelas Contassem Histórias? Se gostar não esquece de deixar um voto e um comentário, é muito importante pra mim!
Boa leitura!
...
Combinamos de, no dia seguinte, no fim da aula, bloquear a saída do João e da Marina. Afinal ele havia mentido sobre estudar em outra escola; ele era o tal garoto que o Lucas achava se chamar Renato.
A aula passou mais devagar do quê de costume, deixando eu, Lucas e minhas amigas ansiosas durante praticamente o tempo todo, quase inquietos demais para uma aula de física. A professora até me perguntou se havia formigas na minha cadeira que me impediam de parar de mexer as pernas. Respondi que não, claro. Mas mesmo com a bronca não consegui segurar os movimentos que meu subconsciente ordenava que meu corpo realizasse. Péssimo, mas a vida.
Saímos correndo para conseguir interceptar os traidores. Não conseguimos, mas seguimos a Marina e ele, que iam juntos para casa. Legal, dois franguinhos em uma só panela!
- E aí, João! Ai... Eu acho que a Rebeca não vai gostar muito de saber que você está voltando para casa com outra garota... Hum... Você tá namorando, garanhão!- Lucas brincou se apoiando nos ombros dele. Segurei uma gargalhada enquanto andava me mantendo atrás dos três.
- Você tá namorando, João?! Como assim? Pensei que tínhamos algo!- Marina gritou travando o percurso, parando no meio da calçada de alguém.
- Pois é, né Marina! Se você tinha algo com o João, como pôde ter beijado meu namorado?!- Me apoiei também nos ombros dela, observando de canto de olho minhas amigas paradas mais distantes, na esquina.
- Foi um plano nosso! Não contou daquela vez, não foi João? Mas como pode namorar com a Rebeca?!- Marina disse gritando apenas a última parte.
- Pois é, né, Marina? Será que realmente não significou nada? E sim, eu estou namorando co ela porque ela é muito melhor que você!
- Ah, não, Marina... Eu não deixava isso assim...- Lucas provocou.
- Quem disse que eu vou deixar? Se ela é muito melhor que eu, porque você me procurou para trovar a Ísis?
- E- eu...
- Espera! Me trovar? Dessa história a gente não sabia...- Disse.- Desabafe, Marina! Vingue- se! Conte- nos tudo!
- Vocês não sabiam?
- Sobre nada...- Lucas mentiu com um encantador e persuático sorriso de canto de boca. Ai meu Deus, como é lindo...
- Ele sempre quis ficar com você, Ísis! Por isso foi ele quem elaborou o plano de eu beijar o Lucas e te enviar a foto. Porque ele sabia que você ia terminar com ele. E aí ele pensou que podia entrar na sua vida por aquela festa, quer dizer, o negócio no carro que ele me contou foi totalmente acidental, mas foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros, Cafés e Amores
Teen FictionÍsis não é a garota mais popular, nem a mais bonita, mas tem um garoto que gosta dela à seus pés, é repleta de amigos, apesar de preferir passar o dia na biblioteca. Certo dia, ao fazer uma de suas visitas diárias à ela para ler, encontra um rapaz...