Pov Callie.
- É o meu trabalho, Penélope.- falei alterada para a minha namorada.
- Seu trabalho é ir para um bordel?- perguntou com ironia na voz.- Eu achei que você fosse policial, Calliope.
- Eu não vou transar com nenhuma puta, Penélope, é por isso que eu vou observar bem e escolher a dedo a menina que vou olhar para o quarto, pra eu não precisar transar com ela.- tentei explicar.
- Eu não quero saber, Calliope.- falou irritada.
- Eu já pedi pra não me chamar assim.- falei e ouvi ela bater a porta do meu apartamento.
*
- Pela sua cara a conversa não foi muito boa.- Miranda, a 1ª tenente do batalhão, falou.- Se quiser, a gente troca e põe o Smith no seu lugar.
- Se fosse um bordel gay daria super certo, mas como não é.- eu falei e ela riu.- Ele entregaria tudo quando ela esfregasse os peitos na cara dele.
- E o que você vai fazer?- perguntou me olhando.
- Escolher bem a minha companheira.
Passamos a tarde toda ajeitando tudo, laudo médico que confirmava minha surdez para eu poder entrar com escuta disfarçada, uma roupa que não deixe tanto na cara e observando o local para poder estacionar a van a uma distância boa do bordel.
Eu estou a mais ou menos 3 meses tentando descobrir coisas sobre Cristina Yang, a maior agiota, traficante de drogas e pessoas com âmbito sexual.
Eu estava a um passo dela, eu e Miranda, no caso.
Acabei rindo.
Tomei banho na delegacia mesmo, troquei minha roupa e segui para lá, primeiro dei uma volta na cidade com o carro que alugaram para mim, depois segui para lá com o laudo em mãos.
- Boa noite!- sorri para os seguranças e entreguei o laudo.
- Pode tirá-lo, por favor.- um segurança alto e negro me olhou de cima abaixo e parou na minha parte íntima, prestando atenção no volume alí presente.
- Desculpa, eu não sabia que teria que trazer um laudo sobre isso também.- falei fingindo estar sem jeito.- Eu sou mulher intersex, se quiser posso mostrar.
- Você não é a primeira assim a vir aqui.- ele falou olhando meu aparelho e eu dei de ombros fingindo não ouvir já que estava sem o aparelho e logo ele me devolveu.- Ah, desculpa, eu disse que você não era a primeira assim a vir aqui.
- Ah, que bom, não vou me sentir tão anormal assim.- brinquei e ele riu.
- Divirta-se, temos ótimas mulheres na casa.- deu espaço para eu entrar. - Ah, sempre traga o laudo com você, não vai ser sempre eu que vou estar aqui.
- Boa, Torres.- Miranda disso do ponto aliviada.
Eu fui ao bar, bebi duas doses de whisky seco, e me sentei para ver o show, mas nenhuma ali chamava a minha atenção.
Eu tinha que escolher bem, se não iria tudo por água abaixo.
Quando eu estava prestes a escolher alguém a Penélope ligou dizendo q estava passando mal e eu tiver que ir.
- Mas já vai?- o mesmo seguranças perguntou.
- Minha esposa está passando mal, mas pode ter certeza que eu vou voltar, gostei muito do que vi hoje.
- Você é casada?- perguntou, mas não parecia está surpreso.
- Sim, 5 anos, mas depois dos três passou a ser sexo só com dia marcado, eu não aguento.- falei e ele riu.
- Uma pena, minha amiga, espero que aqui você consiga alguém que te satisfaça.
Acenei e segui para meu apartamento, ao chegar vi a mesma com uma taça de vinho na mão, o que foi motivo para mais uma briga nossa.
Eu nunca achei que namorar alguém mais nova que eu seria tão difícil, e olha que eram apenas 6 anos de diferença, eu tinha 35 e ela 29, não muita coisa, mas agia como se tivesse 13.
Com Erika foi bem mais fácil, ela sempre entendeu meu lado e só foi embora por medo da minha profissão, ela disse que era difícil lidar com o fato de eu poder morrer todos os dias.
E eu realmente entendia isso, e eu pretendia parar, mas antes eu teria que construir nosso futuro, só que ela não quis esperar.
Mas quem sabe no futuro a gente se esbarre por ai.
*
No dia seguinte foi a mesma coisa, fui pra delegacia, da delegacia eu dei uma volta pela cidade e segui para o bordel.
Por sorte, era o mesmo cara do dia anterior então consegui entrar direto, então só peguei uma bebida e me sentei na mesa.
Todas ali tinha a mesma expressão e o mesmo jeito, menos uma.
Ela era morena, magra, nem tão baixa, mas também nem tão alta, tinha o jeito de quem estava ali obrigada, e eu sabia exatamente como chegar.
- Oi, prazer, meu nome é Tasha.- uma ruiva um tanto parecida com a Penélope se apresentou.- Se não tiver escolhidos ninguém, eu estou disponível.
- Aquela sua amiga morena ali.- falei apontando.
- A novata?- perguntou se virando.- Vou chamar pra você.
Ela seguiu até a menina e logo cochichou algo em seu ouvido apontando para mim, por um momento eu me senti no fundamentos quando nosso amigo ia falar com a menina que a gente gostava.
- Mandou me chamar?- a loira perguntou.
- Sim, está disponível?- perguntei dando uma golada no meu whisky.
- Sim, até o momento sim.
- Agora não está mais.- sorri para a mesmas.- Prazer, meu nome é Callie.
- Prazer, sou Tiffany.
_______________
Eu tinha dito que ia parar, mas acabei voltando de novo.
Tive essa ideia com duas amiga _Camile_vit_ e mfeyess, e foi uma delas que fez a capa.
Espero que gostem e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police
FanfictionArizona se vê em uma enrascada enorme quando resolve pegar dinheiro com uma traficante para terminar de pagar sua faculdade, tendo que pagar com serviços sexuais. Callie é 1º sargento da polícia de NY, e está a meses atrás dessa traficante e qualqu...