VIII

656 97 22
                                    

Pov Arizona.

Era o último ano e eu estava livre, eu iria poder descansar, eu iria viver.

Eu mal conseguia respirar, eu precisava de tempo.

Fora que eu estava com um cansaço fora do normal, quanto mais eu dormia mais sono eu tinha.

- Você está bem, amor?- Morgan perguntou, alisando meu braço.

- Só estou com sono, e um pouco de azia.- comentei, e ela abriu sua bolsa tirando um remédio dalí de dentro.

- Esse é ótimo pra azia, pode confiar.- ela sorriu e eu tomei.

Depois da aula eu fui para a casa dos meus pais, eu cheguei a dormir um pouco, meu olho não estava aguentando aberto.

Morgan havia dito que iria lá em casa no fim da tarde, então eu me programei para aquilo.

Estudei por duas horas seguidas e depois tomei um banho para espera-la.

Mas por um momento eu parei, eu travei, eu estremeci, mais flashs da noite que eu tive com a policial gostosa vinha na minha cabeça.

Flashback on

Eu me levantei e arranhei sua barriga chegando com a boca ao pé do seu ouvido.

- Geme baixinho.- Pedi, a deixando fraca.

Ela levou sua mão até minha perna e a levantou tendo a visão da minha intimidade com pouca penugem. Se posicionou em minha entrada e entrou devagarinho nela,  cravei as unhas em seus ombros e mordi meu lábio inferior para não gemer. Ter ela alí em mim tava sendo perfeito, ela toda entregue se segurando para não gemer também.

- Eu sei que isso vai soar rude, mas eu não imaginava que você fosse tão apertadinha.- falou para mim que sorri maliciosa.

Flashback off.

- Amor, eu estou a uns 5 minutos falando com você.-ouvi a voz de morgan soar.

- Desculpa, eu me distrai.- eu disse, sem jeito, como eu iria explicar a minha namorada que eu estava tendo flashs sexuais com outra?

Nós ficamos juntas, deitadas, vendo uma série qualquer que estava passando na tv, mas eu acabei dormindo e só acordei na manhã seguinte na hora de voltar pra faculdade.

- Esse seu sono todo deve ser anemia.- April disse.- Juntou quando você mal comia no bordel e quando você quase não come agora, só pelo simples fato de você quer que estudar.

- Não é anemia.

- Você deveria ir ao médico.- ela disse por fim e logo mudou de assunto.- E como está você e a Morgan?

- Bem, tirando o fato da Callie não sair da minha cabeça.- contei.- Não consigo parar de pensar no nosso sexo.

Nós ainda conversamos bastante durante todo o caminho até a faculdade, depois de passar a manhã toda em aula, eu e minha querida amiga fomos almoçar no shopping próximo a faculdade.

Eu amava andar por aquele shopping, algo nele me dava uma paz, que eu não sabia explicar, e hoje não foi diferente.

Passamos por uma loja de roupas personalizadas infantis, dando de cara com a amiga da Callie, Addison, e ela estava com a Mad.

- Olha ai, aquela é a Mad, que eu disse.- falei, apontando, e no momento em que a April virou a mesma nos olhou.

Não tinha como disfarçar, não tinha como fugir dalí, até porque a pequena Mad ficou me namorando a todo momento.

- Oi, Arizona, não é?- ela veio até a gente.- Você sumiu da casa da Callie.

- Sim, isso mesmo.- sorri.- Você é a Addison ou a Meredith? Oi, Mad.- fiz voz fofa.

- Addison.- ela sorriu.- Fala oi pra tia Ari, filha.

Ela falou e a menina se jogou no meu colo.

- Eu estava meio atolada por causa da faculdade, e a Callie parou de me responder, então... - falei, brincando com a loirinha que estava em meu colo.

- A Callie teve um probleminha familiar e teve que viajar, mas quando voltou disse que você estava namorando.- falou, e eu parei pra olha-la.

- Como ela sabe?- perguntei.

- Nós temos que ir, não é, mad?- ela disse, sem jeito, como se tivesse falado demais.

Pov Callie.

Eu estava cansada de enrolar na delegacia, então peguei meu carro e fiquei dando voltar na cidade até se passar uma hora do meu horário normal.

Cheguei em casa exausta, e a única coisa que eu queria era receber um cheirinho de uma loirinha, e dessa vez eu não estava nem pensando na Mad.

Mas era dela que eu iria receber, então estava tudo bem.

Ao entrar, eu senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, talvez uma macarronada ala Addison, se fosse, eu estaria realizada, a muito tem que ela não fazia aquilo.

- Esse jantar é muito especial mesmo.- falei, aparecendo na cozinha.- Isso tudo é por que, em?

- Quando a Mer trouxer ela você vai saber.- falou, e logo trouxa uma taça de vinho para mim.- Eu vi a Arizona hoje, no shopping, estava com uma ruiva.

- Uh, e ela viu você?- beberiquei o vinho.

- Sim, Mad a viu e ficou chamando por ela.- contou.- O que foi meio estranho, já que a mesma só a viu 3 vezes e já tem um tempo.

- E como ela estava?- perguntei, mas tentando parecer que não estava dando importância.

- Normal, mas os peitos parecem estar maiores.- ela falou a última parte arqueando as sobrancelhas.

- Não sei porque fui te falar sobre isso.- eu falei rindo, e ela riu também.

- Ela chegou?- ouvi a voz da Mer soar do corredor.

- Sim, pode vir.- Addison respondeu.

A loira veio com Mad no colo, a mini Grey usava um boddy azul escuro e meias da mesma cor.

- Preparada?- perguntou, e eu afirmei.

Ela me entregou a Mad, que deu um sorriso enorme quando veio no meu colo, e eu fiz o que eu sempre faço, beijei sua barriga até a mesma gargalha.

E foi aí que eu reparei que estava escrito "Quer ser minha dindinha?", meu sorriso se abriu de ponta a ponta e meus olhos se encheram de lágrimas.

- E ai? Aceita?- Addie perguntou.






The police Onde histórias criam vida. Descubra agora