XXXI

381 52 13
                                    

Pov Callie.

O fim de semana havia acabado, e eu não parava de pensar em como eu iria conversar com a Arizona sobre a gente marcar a data do nosso casamento. Eu sabia que ela estava sem tempo para nada, que a faculdade e o trabalho em si já tomava todo o seu tempo, como organizaremos tudo?

A delegacia hoje estava relativamente calma, o que indicava que eu não veria a minha noiva durante meu período de trabalho. Mas eu a queria ver, queria jogar o assunto do casamento de maneira suave e sem forçar nada, mas como eu faria isso?

Parecia que eu estava lidando com uma estranha, parecia que eu nunca havia tido nenhum tipo de contato com ela na minha vida, eu era o que? Uma adolescente de 16 anos com vergonha de falar com a menina que gosta?

A hora passou tão rápido que quando eu fui perceber já estava de noite, eu já estava no meu carro e já estava chegando em casa. Arizona estava na cozinha terminando o jantar enquanto o Thomas brincava na cadeirinha perto dela.

- Eu não vejo a hora disse se tornar real.- falei parando na porta da cozinha.

- Por que? Isso não é real pra você? Você tem outro alguém, Calliope?- ela me olhou confusa.

- Eu não quis dizer isso.- falei chegando por trás dela e deixando um beijo em seu ombro.- Quis dizer em você ser minha esposa.

- Mas já é como se fossemos casadas.- ela deu de ombros.

- Mas eu quero que seja oficial.- eu disse baixo.

- Calliope..

- Arizona, eu não quero te forçar a nada, mas...

- Eu quero, eu juro que quero, mas eu estou tão sem tempo pra organizar tudo, tem o Thomas, o trabalho, a faculdade, a casa, tudo. Literalmente! 

- E se eu organizasse tudo?- perguntei sugestiva.- Vai ser algo pequeno, só a gente, nossos pais, seu irmão, April, Mer, Addie, Mark e Lexie.

- E a Miranda?- perguntou.

- Como eu poderia me esquecer dela? Não poderia faltar.- Acabei rindo.- O que acha?

- Sendo assim.- ela disse.- Só não quero que ache que é falta de interesse meu, eu realmente quero, mas tempo é algo que eu não tenho.

- Eu sei, linda!

- E me desculpa por isso!

- Por?- perguntei confusa.

- Não ter tempo pra você..- ela disse meio receosa.

- Amor, nada disso!- eu disse a virando e segurando sua cintura.- Eu super entendo tudo que você está passando, e acho você uma mulher incrível e forte por isso. Eu sei que é cansativo, mas uma hora isso vai acabar e você vai ser a advogada mais gostosa de todo o pais.

- Assim você me deixa tímida.- ela riu.

Deixei alguns beijinhos nela e segui para o banho.

Algumas semanas havia se passado, e o Thomas estava completando seus 6 meses. Era a coisa mais perfeita ver ele descobrindo as partes do seu corpo, comendo frutinha e bebendo sucos liberados pela pediatra.

Hoje, Arizona resolveu se render a febre do mêsversario, e o tema escolhido foi saladinha de frutas.

Estava tudo tão lindinho, tão perfeito, que eu não sabia explicar.

Pedimos para cada um dos convidados vir fantasiado de uma frutinha diferente, assim a festa ficaria bem mais divertida.

Eu estava feliz em ver a minha noiva feliz, ela conversando com os pais, que vieram de NY só para a festinha do neto, contando tudo que estava acontecendo entre a gente, e ver o sorriso deles em ver a felicidade dela estava me ganhando.

- Só falta marcar a data do casamento.-  a mãe da loira disse.

- Mamãe- arizona chamou sua atenção.

- Era isso mesmo que eu iria dizer.- eu disse.- Estava só esperando todos estarem aqui.

- Amor, não precisa disso, minha mãe só estava brincando.- a loira disse.

- Não estava não.- Barbara falou.

- Eu estava pensando no dia 12/11.-falei.

- Dia em que nos conhecemos.- ela disse sorrindo.

- Meu Deus, que coisa fofa.- Mer disse.

- Mas espera, temos um pouco mais de um mês pra ajeitar tudo.- Arizona disse.- E o meu vestido, Callie, pelo amor de...

- Ei, já esta tudo organizado, só falta ver o seu vestido.- eu disse e ela me olhou aliviada.

- Eu disse que veria tudo.

A festinha do Thomas seguiu com uma conversa bastante animada sobre o nosso dia. Ora ou outra a loira surtava por algum motivo, o que fazia todos nós rimos bastante.

No final de tudo, nossos pais foram para um hotel, e acabaram levando nosso filho com eles, nos deixando sozinhas.

- Sabe, eu estava pensando aqui.. pensando não, lembrando, que eu disse que usaria minha algema em você.- falei saindo do nosso closet depois de termos tomado banho.

- Estou tão cansada.- ela disse.

- Mas você não vai precisar fazer esforço, vai ficar imóvel. - eu disse, subindo em nossa cama.

- E se você ficasse imóvel na cama?- ela pegou a algema da minha mão, dando um selinho rápido em minha boca.

- Arizona, não!- tentei pegar da mão dela.

Ela me puxou para a cama num beijo quente e calmo, fazendo eu me deitar por baixo dela. Ela levou minhas duas mãos a cima da minha cabeça e as prenderam, saindo de cima de mim.

- Onde vai?

- Pegar algo que vai deixar ainda melhor.

_________________

Espero que gostem e até  a próxima 🤞🏽🤞🏽

The police Onde histórias criam vida. Descubra agora