Pov Arizona.
- Eu vou me aposentar da polícia.- ela falou, depois que a gente se ajeitou na cama.
- Hã? Como assim? Por que?
- Depois desse acidente eu prefiro sair, tem você, tem o Thomas, eu não posso viver assim sabendo que as duas pessoas que eu mais amo podem não me ver mais.
- Eu não quero que desista de algo por mim, me dói? Sim, mas é seu sonho, Callie.
- Eu já estou decidida, e também, meu braço foi fraturado em dois lugares, eu não vou mais ter a mesmo mobilidade.
- Calliope.. é tudo culpa minha.
- Não, não é.- ela disse, se virando para me olhar.- Eu quero ficar em casa, com o Thomas, enquanto você estuda para se tornar a melhor juíza de NY, depois eu penso no que fazer.
- Eu não concordo com isso.- cruzei os braços.
- Ari, por favor..- ela disse fazendo beicinho.- Se você ficar assim eu vou me sentir mal.
Dei um beijo em seu nariz, e logo passei a distribuir beijos por seu rosto, o que acabou fazendo ela sorrir.
- Eu só quero que faça o que gosta, amor.- eu disse e ela me olhou.
- Amor?
- Sim, oras, você é o meu amor.- falei.
Acabamos dormindo nuas mesmo, mas no meio da noite eu acordei com frio e fui ao armário da Callie pegar uma de suas blusas.
Eu amava dormir com a cabeça em seu peito, ouvindo seu coração bater e sentindo sua respiração leve.
Acordei na manhã seguinte com um cheiro de café forte em casa, Callie já não estava mais na cama então eu tratei de levantar para fazer companhia para ela.
Assim que saí do quarto ouvi um falatório vindo da cozinha, pelo jeito Callie estava em um assunto muito animado com a Juanita.
- Eu ia levar seu café na cama, amor.- falou assim que eu apareci na porta da cozinha.
- Não precisava.- sorri.
- Mas eu queria.- ela levou sua mão na minha.
- Aqui esta seu suco de laranja com acerola, senhora Arizona.- Juanita disse.
- Eu falei que não precisa me chamar de senhora, Juanita.- eu falei.- E obrigada!
Pov Callie.
Acordei na manhã seguinte com um plano de levar um café na cama pra Arizona, mas foi tudo por água abaixo quando a mesma acordou antes do esperado.
Eu sempre percebi os olhares da Juanita para cima da loira, mas eu fechava meus olhos para isso por não ter nada, então desde que voltei eu passei a deixar bem claro o que eu e a loira temos.
Até pedir para chamar de "senhora Arizona" eu pedi, eu queria evitar muito contato.
Depois do café, Arizona foi para o quarto estudar e eu fiquei na sala assistindo tv.
Eu já estava entediada de ficar naquela casa, mas eu ainda estava muito debilitada para sair sozinha.
Antes do almoço, Juanita havia dito que iria ao mercado comprar algumas coisas e eu disse para ela que eu iria junto, eu precisava andar.
Avisei Arizona que não demoraria muito, me troquei e deixei um selinho em seus lábios.
Eu estava me sentindo em um filme, onde a mulher que vive em cárcere privado saí para dar um volta e vê o mundo outros olhos. Eu tocava em tudo que eu podia, estava parecendo criança.
Depois de comprar tudo que estava faltando, nós voltamos para casa, eu tomei um banho e esperei o almoço sair.
Arizona só apareceu na hora que o almoço estava pronto, maz logo voltou para nosso quarto e voltou a estudar.
Nesse meio tempo eu parei para pensar, eu precisava planejar algo só para nós duas. Eu sabia que estava cansativo para ela passar por isso tudo.
Pedi a Juanita para fazer um jantar especial para nós duas e assim que ela acabasse ela poderia ir embora.
A mesma foi embora por volta das 17h, e eu sabia que nesse horário a Arizona já tinha parado para dar uma descansada.
Não demorou muito para eu arrumar a mesa e logo fui para o banheiro por a banheira, que eu havia colocado a um tempo, para encher.
- Você perdeu todo o espaço do seu banheiro colocando isso aqui.- ela disse, chegando por trás de mim.
- Pra que eu iria querer um box enorme se eu poderia ter um box de tamanho normal e uma banheira?- Perguntei rindo.
- Eu tinha recordações no box grande.- ela disse e eu me virei para ela.
- Estava pensando em fazer você ter recordações na banheira hoje.- eu disse.- No caso, era agora.
Fui até ela e a puxei pela cintura dando um beijo em seu pescoço.
- Cuidado, seu braço ainda está machucado.- ela disse, ao me ouvir gemer de dor.- Quero ouvir você gemer de outra forma.
________________
Oi amores de mi vida, espero que estejam bem!
Então, eu só queria dizer que eu sumi pq a um tempo eu perdi uma pessoa importante pra mim e eu estou um pouquinho sem cabeça pra escrever, então eu ainda não sei quando volto definitivamente, mas vez ou outra eu postarei algo, demorarei, mas postarei!
Espero que gostem e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police
FanfictionArizona se vê em uma enrascada enorme quando resolve pegar dinheiro com uma traficante para terminar de pagar sua faculdade, tendo que pagar com serviços sexuais. Callie é 1º sargento da polícia de NY, e está a meses atrás dessa traficante e qualqu...