III

693 101 20
                                    

Pov Callie.

Eu não sabia o que esperar dela, aquele poderia ser meu último minuto de vida.

- Ela aceitou, Torres?- Miranda perguntou pelo ponto no meu ouvido.

- Não respondeu ainda.- falei e vi a morena a minha frente me olhar com um olhar duvidoso. - E ai, Tiff, vai ou não?

- Se eu ajudar a minha dívida com ela acaba?- perguntou um tanto nervosa.

- Ela vai ser presa por tempo indeterminado, ela e quem mais estiver envolvido nisso.- contei.

- Ajudo se prometer que eu vou estar livre disso tudo no final.

- Nós prometemos.- falei a ela que riu.- Geralmente uma noite com vocês é quanto? .

- Depende 30 minutos é 30 dólares, se passar de uma hora passa a ser 50 a hora, mas é bem difícil passar.- ela disse em tom de deboche.- Geralmente ninguém aguenta.

- É porque nunca teve uma noite comigo.- falei me vangloriando.

- Torres!- Miranda chamou minha atenção.

- Pode me mostrar, já que vamos ficar aqui.- ela disse me olhando.

- Oh, não! não mesmo.- falei dando passos para trás. - Eu tenho namorada.

- A gente vai fazer o que nesse meio tempo?- perguntou se sentando na cama.- Conversar?

- Sim, você pode me dizer o porque está aqui.- fiz uma cara pensativa e me sentei na cama.- Pode começar.

Ela em contou que veio de família humilde, que estava quase acabando a faculdade de direito quando a situação apertou e um amigo indicou a Yang, ela só não imaginava que pegaria dessa forma.

- Se eu soubesse que seria assim eu não teria nem aceitado.- disse olhando para o nada.

- Pera, você disse que estava acabado a faculdade, você tem quantos anos mesmo?- a olhei curiosa.

- 23 e você?- perguntou me olhando.- 30?

- 35.- respondi.- Você escolheu um belo nome.

- Você também.- ela disse rindo.

- Oh, não, meu nome realmente é Calliope, mas é prefiro que me chamem de Callie.

- Hum, mitologia grega, sua mãe deveria amar história.

- Sim, ela ama mitologia grega.

- Olha que coincidência, Calliope, eu também.

Eu odeio com todas as minhas forças quando me chamam assim, só meus pais me chamam assim e ainda é contra a minha vontade, mas por incrível que pareça eu tinha gostado de ouvir meu nome sair da boca dela.

Ficamos alí por uma hora conversando, contei sobre meu pai ser um advogado bem famoso e sucedido, e ela disse que já havia ouvido falar dele na faculdade.

Assim que saí paguei a mais para ela e deixei aviso na recepção que voltava somente por causa dela.

A muito tempo que eu não tinha uma conversa tão boa quanto eu tive agora, Arizona era madura e inteligente, não parecia ter a idade que tinha.

Séria bom para mim ter esses momentos com elas, pelo menos compensaria os estresses que  teria em casa quando eu chegasse.

Dito e feito, Penélope começou a cheirar cada parte do meu corpo e das minhas roupas pra ver se tinha cheiro de outro perfume nela.

- Eu não acredito que vocês ficaram só conversando.- ela disse cruzando os braços.

- Sim, nós ficamos, por 1h, coisa que eu não faça com a minha própria namorada.

- Você está pagando puta só porque a gente não conversa?- perguntou rindo.- Me poupe, ne, Callie.

- Eu estou ali apenas por conta do meu trabalho, você tem que entender isso.

- Seu trabalho não é em um puteiro.

- Ta vendo o porque eu "pago" puta pra conversar?- perguntei e ela me olhou sem entender.- Eu te falei 3 vezes o quanto esse caso era importante para mim e você me ignorou em todas, te falei o quanto ajudaria na minha carreira se eu a prendesse e você simplesmente cagou.

Pov Arizona.

O fim de semana havia chegado e eu finalmente poderia ir pra casa passar o dia com os meus pais.

Antes de ter a Calliope alí eu passava dias sem ter alguém para ter um conversa de verdade, mas depois dela até que era bom ficar alí.

Minha mãe havia feito um almoço especial para a gente, meu irmão vinha também e até mesmo April, minha amiga de infância estaria alí.

Eu já estava preparada para ouvir mais um sermão por causa da besteira que eu fiz.

Mas eu já tinha feito e não tinha como voltar atrás.

Nesses dias com ela eu descobri tanta coisa, mas o que mais me indignava era que a namorada dela era uma chata, eu ja teria terminado, com toda certeza.

Mas eu e ela nos tornamos amiga e é isso que importa, mesmo sendo de mundos totalmente diferente.

Eu sei que obviamente eu e ela não manteremos um contato depois dali, não sairíamos juntas, não rolaria baladas e etc, mas eu gostava de pensar que éramos amigas.

Pelo menos na minha cabeça era.

Depois de um banho relaxante eu desci para o almoço, a mesa já estava posta e só faltava meu irmão chegar, coisa que não demorou muito.

- Você só faz merda, em.- foi a primeira coisa que ele disse quando eu abri a porta.


____________________

Good tarde, people!( Meio americana, graças a Deus)

Espero que estejam gostando da fic e talvez eu solte mais uma nova mais tarde, vai depender do meu tempo e do meu bem-estar.

É isso, mores.. até ❤️

The police Onde histórias criam vida. Descubra agora