Pov Arizona.
Eu não sabia que era tão exaustivo assim procurar um vestido de noiva, eu já havia ido em 3 lojas e não achei nenhum que me encantasse.
Mesmo sendo algo simples, eu queria algo que ficasse marcado pra sempre em nossa história.
E foi na quinta loja, e a última da cidade, na verdade, que eu achei o vestido ideal para eu me casar com a mulher que eu amava, ele era totalmente simples, de alcinhas com um decote em V e com a saia toda de tule.
Ele era perfeito para ocasião.
- Vamos almoçar em algum canto?- Lexie perguntou.
- Só se depois a gente for para casa.- Mer disse.- Estou cansada e estressada, espero que Addison não invente de me pedir em casamento.
Rimos e fomos direto para um restaurante italiano almoçar.
As semanas se passaram e o dia do casamento chegou, eu e Callie nos casamos no civil na sexta e a festa seria hoje, no sábado.
A casa estava de cabeça para baixo, mas estava tudo valendo a pena. Ver cada detalhe que Callie planejou pensando em tudo que passamos se encaixando na decoração era lindo de ser ver.
Deixei meu vestido na casa da Mer e addison, assim minha noiva não o veria antes da festa, e eu estava indo para lá quando eu lembrei de um presente que minha mãe me deu para eu usar no meu casamento.
Andei em direção ao nosso quarto e quando eu estava chegando vi que minha noiva conversava com seu pai.
- Eu vim para cá porque eu não queria viver assim.- ela dizia andando de um lado para o outro.- Eu sei que a qualquer momento eles poderiam descobrir onde estamos morando, mas eu sou policial e...
- E isso adianta de alguma coisa?- o pai dela perguntou.- Porque se sim, me diz o motivo de eu estar gastando meu dinheiro com um bando de seguranças.
- Papá, ya no sé qué hacer, es mi familia la que está en juego.- ela disse usando todo o seu sotaque.
- Eu te avisei que ela poderia vir atrás de você, você acabou com a maior fonte de dinheiro dela e ainda usou alguém de lá de dentro para isso.
- E o que eu faço agora? Digo a ela que todos ao nosso redor são nossos seguranças?
- Muda de país, troca de indentidade e...
- Eu não vou embora.- falei entrando no quarto.
- Amor, o que você ouviu?
- O suficiente pra saber que você me escondia muitas coisas.- respondi.
- Eu vou deixar vocês conversarem.- o pai dela disse, saindo.
- Eu fiz isso tudo pra proteger você e o nosso filho.- ela disse.- Eu meti vocês nessa e tentei resolver da melhor forma.
- Você resolveu da forma que seu pai queria, você fugia e se escondeu.- eu disse.- Esse é seu trabalho, Callie, uma hora ou outra a gente sabia que ela viria atrás da gente pelo o que aconteceu.
- Então, o que a gente faz?
- Continuamos vivendo a nossa vida aqui, e se ela tentar alguma coisa já vai ser o suficiente para aumentar o tempo dela lá dentro.
- Amor, me desculpa por fazer você entrar nessa?
Pov Callie
Arizona havia ido de arrumar na casa de Addison e eu estava terminando de .e arrumar no nosso quarto, a casa estava toda pronta e os nossos convidados já estavam chegando.
Combinamos de fazer a entrada das noivas e se caso quisesse falar os votos.
Eu já estava na frente na mesa de onde estava o nosso bolo esperando ela vir, nossos amigos próximos e familiares todos alí, eu estava tão feliz emocionada com tudo.
Ver ela entrar naquele vestido, que realçava cada curva do seu corpo, me fez sorrir abertamente por aquela esposa maravilhosa comigo. Ao chegar, seu pai me deu a mesma e sorriu, sentando perto de sua mãe.
- Sabe..- eu disse, segurando em sua mão.- quando eu a vi a primeira vez vez, naquele lugar que eu não gosto de citar o nome, eu fiquei imaginando como alguém como você poderia estar num lugar como aquele, eu não entendia, e eu juro que tentei.- falei e ela sorriu.- A primeira vez que falei com você, eu me encantei por completo, seu jeito, sua voz, seu sorriso, tudo foi um combo para eu me apaixonar por você, mas eu realmente só fui perceber isso depois de ter te dado o primeiro beijo, foi surreal o jeito que nós nos encaixamos.
- Amor, é..
- Eu ainda não acabei.- eu disse a interrompendo.- Eu sinceramente achava que não tinha como se apaixonar por alguém se ao menos beijar a pessoa antes, mas aconteceu, os dias em que ficávamos somente conversando, as risadas, os olhares, as mínimas coisas fizeram eu me apaixonar por você e hoje eu estou aqui casando com a mulher da minha vida. Eu te amo, Arizona Robbins Torres, e obrigada por ter aceitado embarcar em algo que poderia não ter dado certo.
*
Se passaram 3 anos desde o meu casamento com a loira mais linda e gostosa do mundo.
Thomos, nosso filho mais velho estava com seus 3 anos e meio e a loira estava grávida na da nossa segunda filha, Sofia.
- Sabe, eu vivo pensando na vergonha que eu passei no nosso casamento.- a loira que estava deitada ao meu lado disse.
- Não sei qual.- eu disse, pensativa.
- Você disse coisas lindas e eu fiquei quieta igual a uma bocó.- ela disse.
- Amor, não começa com isso.- eu disse.- Eu sei que sua rotina era corrida e que você é péssima em improvisar.
- Calliope, não me defenda.- ela cruzou os braços.
- Nessa gravidez você esta mais emotiva do que na do Thomas.- eu disse rindo.- Então me diga agora tudo que tem para me dizer.
- Agora? Tipo nesse exato minuto?- perguntou me olhando.
- Sim, amor. Agora!
- É.. tudo bem!- ela disse, se virando para mim e me olhando.- Mas eu vou dizer e ir para l banheiro, ok?
- Ok, amor!
- Calliope Torres Robbins, você é a mulher mais incrível e forte que eu conheço, eu te amo mais a cada dia que passa, obrigada por ser essa esposa incrível.
Ela se levantou e foi para o banheiro, o que me fez rir daquilo, eu sabia que ela não iria conseguir falar muito coisa de última hora, eu conhecia bem a esposa que eu tinha, aquilo tudo era só drama por causa da gravidez.
Pensar nesse tempo em que temos juntas me fez perceber que o amor chega quando menos esperamos, eu achava que iria me casar com Penélope e hoje estou aqui, casada com a mulher mais improvável que eu poderia me casar, mas era a mulher da minha vida e a que eu iria passar o restante dela.
Fim!
__________________
Era pra eu ger postado mais cedo, mas eu acabei esquecendo..
Chegamos ao fim, mores! Espero que tenham gostado e até um dia, quem sabe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police
FanfictionArizona se vê em uma enrascada enorme quando resolve pegar dinheiro com uma traficante para terminar de pagar sua faculdade, tendo que pagar com serviços sexuais. Callie é 1º sargento da polícia de NY, e está a meses atrás dessa traficante e qualqu...