Pov Callie.
O jantar de domingo não tinha dado muito certo.
Penny ficou jogando "n" coisas na mesa até eu soltar que estava traindo ela.
O que custava ela confiar em mim? O que custava ela acreditar que eu só estava alí por causa do meu trabalho? Em quase 5 anos de relacionamento eu nunca sequer olhei para outra mulher.
- E quem é melhor na cama?- perguntou sarcástica.- Ela é morena, não é? Morenas são boas de cama.
- Eu não fui pra cama com ela, Penélope! Pelo amor de Deus. - acabei usando um tom mais alto no restaurante e todos me olharam.- Eu sinceramente não estou mais aguentando isso, eu só queria que confiasse em mim, nem com cheiro de perfume eu chego.
- O mínimo que você pode fazer é tomar um banho na delegacia antes de ir pra casa.- ela debochou.- Eu queria ver até onde você iria com isso, mas você mente tão bem, pra mim não está dando mais.
- Você está terminando comigo por causa do meu trabalho?
- Estou terminando porque eu não quero mais ser corna.- ela disse bebericando seu vinho.
- Tudo bem! Tenho uma boa noite!- falei me levando da mesa e deixando 200 dólares alí.- Te dou dois dias pra pegar suas coisas no meu apartamento, se não, vai tudo para a doação.
- E ainda disse que não estava me traindo.- gargalhou.
- Eu já te expliquei mais de mil vezes, mas você só liga pro que acha, então tudo bem.-me virei e saí.
Não tinha como negar que eu sofri com aquilo, mas eu iria superar, todo mundo sempre supera.
*
Era mais um dia naquela delegacia, mais um dia fazendo anotações desnecessárias do caso.
Quem quer saber qual bebida ela tinha bebido noite passada? Exatamente, ninguém.
Eu precisava de ação, só isso pro meu dia melhor.
- Você acha que ela volta depois de tudo?- Bailey perguntou.- Ben disse que entenderia até eu dizer que teria que transar com alguém, mas se fosse o Tucker, ah, se fosse ele eu tenho certeza que séria igual ao seu caso.
- Pra mim não dá mais, ela não confia em mim, com Erika era totalmente diferente, sinto falta disso.- contei.- Fora que a Penélope é muito infantil e faz sempre a culpa ser minha.
- Ninguém disse que relacionamento é fácil, Torres.- ela riu.
- Ela poderia ter pelo menos 1% da maternidade da Arizona.- falei.
- Vai dizer que se apaixonou só em conversar com ela?- Miranda questionou arqueando a sobrancelha.
- Isso é a cara da Callie mesmo.- Ouvimos a voz de Addison soar.- Olha só quem voltou pra animar o dia de vocês.
- Eu não acredito.- levantei e a abracei.- Que saudades!
Addison Montgomery foi a minha primeira dupla aqui na delegacia, eu e ela éramos inseparáveis até a mesma se casar com um cara de cabelo bonito e ir morar em Los Angeles com ele.
- Voltou para a gente?- Miranda perguntou abraçando a mesma.
- É uma longa história que envolve o melhor amigo do Derek, a cunhada dele e a namorada dele.- Ela falou.
- O melhor amigo do Derek não é o Mark Sloan?- perguntei curiosa e ela afirmou.- Mesmo cara que me deu mole no seu casamento e hoje somos amigos.
- Sim, ele mesmo.- ela me olhou.- Ele está noivo de uma menina quase 15 anos mais nova que ele.
- A menina que a Callie esta apaixonada é 12 anos mais nova que ela.- Miranda riu.
- Eu não estou apaixonada por ela.- retruquei. - E o que a cunhada dele tem a ver com isso?
- Eu e o Derek resolvemos Apimentar a relação e agora nós dois estamos a fim dela.- contou e eu e Miranda arregalamos os olhos.
- E ela?- Perguntamos eu e Miranda juntas.
- Então, por isso estou aqui, podemos ficar na sua casa?
*
Entrei naquele bordel com a esperança de conseguir ver a Tiff hoje, eu precisava conversar com ela, precisava ouvir a mesma, precisava tirar a Penélope da minha vida de vez.
Assim que a vi me veio a cabeça o que a Addison disse: " se antes ela queria, agora ela também vai querer, aproveita que você ta sozinha."
Assim que ela se sentou em meu colo, a mesma disse que Cristina estava desconfiada de nós duas e logo a chamei para o quarto.
Eu não havia conseguido controlar a minha ereção com a voz dela baixa no meu ouvido e eu percebi que ela sentiu quando estávamos indo para o quarto.
Só que, ouvir ela arfar ao sentir minha boca me deu o dobro de tesão nela.
- Miranda?- a chamei pelo ponto e a mesma respondeu com um "uhhum".- Consegue invadir em 10 minutos?
- Não estava esperando por isso, as viaturas chegam em mo mínimo 15, Torres.- ela falou e eu cocei a cabeça.- Quando tiver faltando uns 2 minutos você.. hum.. sei la, faz um oral nela ou ela finge.
Quando olhei para a morena a minha frente, a mesma olhando em direção a minha virilha, e foi ai que eu lembrei que, eu ainda estava excitada.
- Você é um homem, Callie?- ela cruzou os braços.- Isso é, se seu nome realmente for esse, você mentiu pra mim?- ela veio em minha direção e deu tapas em meu braço.- Eu te falei toda a minha vida e você...
- Eu não menti para você, eu te falei toda a verdade, ou quase toda.- a segurei, minha mão acabou grudando em seu cabelo o fazendo cair.- A única coisa que eu não falei é que eu tenho um pê.. você é loira?
- Como assim você tem um pênis?
- Eu sou uma mulher intersex, Tiff.- falei.
- Ah, entendi.- ela fez uma cara de confusão.- E sim, eu sou loira.- falou se sentando na cama.- Eu faço faculdade de direito, eu não posso simplesmente me mostrar realmente do jeito que eu sou.
- E você iria dizer o que? Que você tem uma gêmea?- Perguntei rindo.
- Sim?- ela riu também.- Isso não vem ao caso agora.- ela olhou para o relógio.- Temos 2 minutos, antes que eles entrem.
Andei até a mesma e parei a sua frente com um olhar sacana.
- Você pode tirar o short, por favor.- falei e ela me olhou confusa.
- Você não disse que tem namorada, mentiu sobre isso também?- cruzou os braços.
- Nós terminamos, a um pouco mais de uma semana.- expliquei.- Você quer que eu te conte a história agora antes da gente morrer ou quer esperar um pouco, e eu te conto depois que eu te fazer gozar?
- Eu.. é..
_____________________
Finalmente a Addison chegou e no próximo vem uma breve explicação do que aconteceu em L.A.
Espero que gostem e eu volto outro dia(pix e eu volto amanhã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police
FanfictionArizona se vê em uma enrascada enorme quando resolve pegar dinheiro com uma traficante para terminar de pagar sua faculdade, tendo que pagar com serviços sexuais. Callie é 1º sargento da polícia de NY, e está a meses atrás dessa traficante e qualqu...