Pov Callie.
- Eu daria tudo por um sexo com ela hoje.- falei para a Addison que estava sentada na mesa da minha casa tomando café.- Aceitaria até um boquete, só pra aliviar meu tesão.
- Ela está aqui?- perguntou olhando em direção ao corredor.
- Ela quem?- a loira perguntou aparecendo alí e eu fiquei vermelha na hora.
- Ninguém.- Addison respondeu.- Vamos? Se não vamos nos atrasar.
- Fiz pão de queijo para o café, pode comer quantos quiser.- falei, me levantando.- Cortei algumas frutas também, se quiser.
Eu disse e saí dalí com a minha amiga.
- Será que ela ouviu?- a ruiva perguntou.
- Se ouviu também eu não ligo, não vai ser novidade nenhuma.- dei de ombros.
*
- Achei algo sobre o novo caso.- Miranda disse entrando na minha sala.- Cristina tem uma sobrinha adotada, é filha de um de seus sócios, se é que pode chamar eles assim, mas a menina foi adotada ainda quando era um bebê, depois do pai ter matado os pais biológicos.
- Eu não me surpreendo mais com nada.- eu disse.- Arizona ouviu ela dizendo para uma tia que me mataria e criaria nosso filho.- contei.- Estoi achando que o plano era matar a Arizona, mas Morgan acabou se apaixonando pela loira.
- O que essa menina tem, em.- Miranda riu.
- Mas como ela ta apaixonada e a loira está grávida, eles vêem adiando tudo.- Terminei de falar.
- Temos que pensar em algo antes do filho de vocês nascer.- ela disse pensativa.- Porque se passar disso, eles podem matar você e ela.
Pov Arizona.
Eu amava acordar e alisar a minha barriga, amava ver que a cada dia ela estava crescendo mais, o amor que eu estava criando por essa criança, que eu descobri a umas semanas, também estava crescendo.
Eu já estava cansada dos meus hormônios, mas minha mãe disse que era super normal, e que geralmente a gente sente raiva da outra genitor, mas eu acho que, só pelo fato da gente não estar junto, eu a queria, meu corpo a queria.
E eu ainda descobri que ela descobriu o que causa em mim, e isso dela me provocar é só pra eu me arrepender de estar namorando com outra, eu tinha certeza disso.
Depois de me vestir, eu segui pelo corredor até a cozinha, e quando estava quase chegando eu ouvi a voz de outra pessoa, certamente era amiga ruiva dela.
Ouvir o que ela disse sobre transar comigo me deu muito tesão, então quando a mesma saiu eu segui para o seu quarto, eu me deitei na cama e me masturbei alí, sentindo o cheiro dela.
Era certo?
Óbvio que não, mas foi tão gostoso.
Acabei chegando atrasado na faculdade, o que fez todos me olharem quando entrei na sala, mss nada que uma cara fechada não resolvesse.
- Onde estava?- Morgan me perguntou, dando um beijo em minha bochecha.
- Eu estava com mais fome que o normal.- Eu disse, dando um sorriso falso.
- Desculpa por ontem.- ela disse.- Eu só fiquei com um pouquinho de ciúmes.
- Tudo bem, eu entendo!
- Vamos ter um momento só nosso, mais tarde, depois da aula.- ela disse certa.
- Não sei, tenho que pensar.
- Vamos, amor, eu prometo que vai ser bom e assim é bom que tiramos o nosso atraso também.
- Estou atrapalhando a conversa de vocês?- a professora perguntou.- Eu posso parar a aula, se vocês quiserem.
*
Durante uma das aulas Callie me mandou mensagem dizendo que viria me buscar para a gente ir ao shopping comprar as coisas do quarto do bebê.
Eu já tinha saído a uns 5 minutos, e era esse o tempo que eu estava ouvindo a Morgan reclamar por não ir com a gente.
- Eu prometo que da próxima você vai.- eu disse. - Por favor, amor.
- Eu não aguento mais isso, Arizona, tudo que é sobre essa criança a Callie faz de tudo pra me afastar.
- Deve ser porque as mãe somos nós.- Callie disse, assim que parou o carro e eu entrei no mesmo.- Você vai ser no máximo a " tia".
Disse e logo arrancou com o carro sem dar chance da minha namorada responder.
- Não precisava ter falado assim com ela.- cruzei os braços.
Compramos metade das coisas que tínhamos que comprar, e a outra metade compraríamos outro dia.
Resolvemos almoçar pelo shopping mesmo, e enquanto eu ia escolhendo o local, Callie ia levando as coisas para o carro.
Eu vi uma correria, ouvi gritos e meu único pensamento foi para que a Callie chegasse logo para me proteger.
- Arizona?- um cara alto e moreno me perguntou e eu afirmei.- Vem comigo, Callie mandou buscar você.
___________________
Curtinho pra dar mais emoção KKKKKKK
ESPERO QUE GOSTEM E ATÉ A PRÓXIMA.
TA SEM REVISÃO!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police
FanfictionArizona se vê em uma enrascada enorme quando resolve pegar dinheiro com uma traficante para terminar de pagar sua faculdade, tendo que pagar com serviços sexuais. Callie é 1º sargento da polícia de NY, e está a meses atrás dessa traficante e qualqu...