Pov Callie.Eu sabia que a marca da briga me traria problemas, mas eu só não imaginava que eu ficaria extremamente excitada ao ver a Arizona brava por isso.
Meu pau já estava latejando dentro da minha calça jeans, sua mão em meu pescoço não facilitava nenhum pouco.
- Eu não estou brincando, Calliope!- ela falou.
- Eu também não.- eu disse, tirando sua mão do meu pescoço e nos mudando de posição.- Foi uma briga na delegacia, eu não teria motivos para mentir pra você.
Eu disse chegando bem próximo a boca dela.
- Não faz isso.- ela pediu tentando me afastar.
- Você brava fica tão...
- Tão?
- Sexy, gostosa...
- Delegada, delegada!- ela chamou a minha atenção.- Estamos em um local público.
- Não tem ninguém aqui e eu sei que não tem câmeras na sua sala.- eu disse rente a boca dela.- Meu pau já está duro só de ouvir você me chamando assim.
- Em casa.- ela disse, me empurrando e eu puxei, fazendo sua bunda bater em meu membro.
- Aqui!- eu disse e ela rebolou lentamente.- Estou louca por isso a tempos.
Levei ela até sua mesa e a deixei apoiada por seus braços, abri suas pernas e subi sua saia lápis, que marcava perfeitamente seu corpo.
Deixei um tapa em sua bunda e me abaixei, colocando sua calcinha para o lado, me dando a visão da sua intimidade já encharcada.
- Calliope!- ela gemeu assim que eu passei a língua, e logo em seguida sugando seu clitóris.- Por favor! Anda logo!
A tempos que não tínhamos um sexo assim, por conta do nosso filho, era simplesmente o básico do básico, já que toda vez que eu pensava em encostar na mãe dele, ele chorava.
Eu estava aproveitando cada centímetro da intimidade dela, o gosto dela em minha boca estava me levando ao delírio.
Tirei meu membro para fora e o estimulei, meus movimentos para frente e para trás o deixa cada vez mais duro.
Me levantei, a virando para mim e a puxando para um beijo, um beijo um tanto desconcertado e urgente, já que a mesma ainda estava ofegante.
- Eu ia gozar, Calliope!- ela disse emburrada e eu a sentei na mesa.- Eu queria gozar na sua boca, delegada.
- E eu quero que você goze no meu pau.- a puxei mais para a frente e passei a distribuir beijos pela sua mandíbula, descendo pelo pescoço e indo para seu colo.- Que mulher cheirosa, meu senhor!
Acabei soltando um gemido quando senti uma de suas mãos pegar em meu membro.
Passei a fazer movimentos de vai e vem na sua mão, enquanto abria sua blusa e abocanhava seus seios.
Levei minha mão livre até sua calcinha e a coloquei de lado, me dando mais uma vez livre acesso a sua boceta.
- Gostosa!- eu murmurei em seu peito quando dei a primeira estocada.
A cada estocada que eu dava, sentia sua boceta se apertando contra meu membro, ter ela ali estava uma delícia e eu estava amando aquele momento.
- Olha pra mim!- pedi, ficando ereta, levando minha mão até seu pescoço.- Abra seus olhos e olhe para mim.
Ela fez, mordendo o lábio inferior para não gemer alto.
Ela levou a mão aos seios e os apertou, gemendo um pouco mais alto, anunciando seu ápice.
Pov Arizona.
Terminei de me ajeitar e acabei vendo que Callie ainda me olhava, não demorou muito para irmos para casa.
O caminho foi totalmente tranquilo, e em menos de 25 minutos estávamos chegando.
- Boa noite, senhora Torres!- uma mulher acenou para mim.
- Boa noite!- acenei de volta.- Eu falei que eles são estranhos, vivem em casa.
Eu disse, olhando para a Callie.
- Ela é estranha por querer fazer amizade?- Callie perguntou rindo.
- Toda vez que eu coloco o pé pra fora ela põe também.- eu disse.- Parece perseguição.
- Impressão sua.- ela disse.- Vá tomar um banho enquanto eu adianto o jantar.
- Faz algo para comermos de sobremesa.
- Minha sobremesa vai ser você.- Callie.- Ainda não matei toda a minha vontade.
Como o Thomas ainda estava dormindo, eu liberei a babá dele e tomei um banho breve, depois Callie subiu para tomar o banho dela.
- Amor, se ele acordar não dê nada a ele, Nance disse que ele mamou as 18h e mamadeira enche mais que peito.- avisei sentando em minha mesa quando a vi passar.
- As vezes você mexe com a minha boca, Arizona!- ela disse rindo.- Tudo bem, amor.
- Você que é maldosa!- eu ri.- Eu não imaginei que ele fosse largar o peito assim tão fácil, me senti trocada.
- O bom é que ficou tudo pra mim, agradeço todos os dias.
- Calliope!- eu disse a repreendendo.- Na idade dele o peito é essencial.
- Na minha também.- deu de ombros.
- Eu vou terminar o meu trabalho.- eu disse, voltando a olhar os papéis.
- Se continuar com essa carinha, eu vou ser obrigada a começar o meu.
- Saí daqui, Calliope! Agora!- mandei, sabendo sobre o que exatamente ela estava falando.
- Vou pegar duas algemas na delegacia, vai ser uma delícia te comer algemada na cama.- ela disse, saindo por fim dalí e indo para a cozinha.
________________
Quem é vivo sempre aparece né rs rs, e ainda trouxe um hot p vcs...
Espero que gostem e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police
FanfictionArizona se vê em uma enrascada enorme quando resolve pegar dinheiro com uma traficante para terminar de pagar sua faculdade, tendo que pagar com serviços sexuais. Callie é 1º sargento da polícia de NY, e está a meses atrás dessa traficante e qualqu...