Pov Callie.
Assim que saí do serviço, eu fui a casa dos meus pais e questionei a minha mãe o que exatamente a médica tinha dito a ela.
- Callie, faz mais de 20 anos isso, eu não lembro. - ela falou.- Mas por que isso agora? Você nunca se interessou em ter filhos.
- Faz um esforço.- pedi fazendo o meu beicinho.
- Ela disse que a chance de você engravidar alguém seria de menos de 1%, ou seja, quase estéril, e como eu não queria que você criasse expectativas e se frustasse, eu disse que, você não poderia ter filhos.- disse, se dando por vencida.
- Lembra da loira que eu disse na viagem, que a abuela disse que queria conhecer?- perguntei, e a mesma respondeu com um "uhhum".- Ela ta grávida, 20 semanas, e bate exatamente com a semana em que a gente transou.
- Hija, você deveria fazer o DNA, menos de 1% de chances..
- Mama, pra ser de outro alguém, ela teria que estar com mais de 21 semanas.
- Eu sei como funciona a conta Callie, eu já estive grávida.- falou dando um sorriso.- Eu só no quero que se machuque ou crie expectativas incertas, filha.
- Confia em mim?- perguntei e ela afirmou.- E eu confio nela.
- Então, ok!- ela disse.- Não vejo a hora de conhecer meu neto.
Eu já havia planejado tudo na minha cabeça em relação a isso, mas quando ela me mandou mensagem dizendo que queria conversar, tudo sumiu.
Falei que ela poderia ir lá em casa na manhã seguinte, e eu estava ansiosa para vê-la.
Pedi para ela chegar na hora do almoço, assim eu preparava algo para nós duas e foi o que eu fiz.
Pedi a receita da macarronada da Addison e tentei fazer para a mesma.
Arizona chegou com uma cara não muito boa, ela disse que era a primeira vez em meses que ela tinha um enjôo matinal e isso havia deixado a mesma fraca.
- Você veio pra me dizer que vai tirar, não é?- perguntei me sentindo no sofá.
- Sim, Calliope, eu não tenho condições financeiras pra criar uma criança agora, eu não posso simplesmente por uma criança no mundo sabendo que ela pode passar fome, nem emprego eu tenho.
- Você sabe que eu tenho condições financeiras pra ajudar vocês, não sabe?
-Eu não quero que me banque, Calliope.
- Arizona, você não fez essa criança sozinha, eu irei cumprir com a minha parte, seja ela qual for, eu não vou simplesmente de dar as coisas só quando ele nascer.
- Meus pais não iriam aceitar isso, o dinheiro que meu pai ganha da pra bancar a casa, só que eu acho irresponsabilidade por uma criança no mundo sem pensar no dia de amanhã.
- O dinheiro que seu pai ganha da pra sustentar ele e sua mãe?- perguntei e ela afirmou.- E você?
- Com uns apertos no dia a dia, mas nada muito fora do normal.
- Vem morar comigo!- falei.-A Addison vai alugar o apartamento da frente, para ela morar com a Mer e a Mad, a casa vai vazia.
- Eu não posso aceitar, Callie.
- Poder, você pode.- falei.- Estou fazendo isso pensando no seu bem-estar e o do meu filho ou filha, se você quer ter ele e está com medo por causa da sua situação financeira, eu vou te ajudar em tudo até você acabar os seus estudos e depois a gente dividi, pode ser?
- Callie, eu não sei.
- Arizona, eu acabei de descobrir que eu tenho menos de 1% de chance de engravidar alguém, e você, uma pessoa que eu gos.. uma.. você realizou um sonho que eu achei que nunca fosse ter. Pra mim, te ajudar nisso, não vai ser problema algum, basta você querer.
- Eu.. é.. tudo bem! Mas é só enquanto eu não acabar os estudos, depois será tudo dividido.- ela disse.
- Quando você vem pra cá?
- Quando elas forem, pode ser?- perguntou e eu concordei.
- Sua namorada já sabe?
- Só minha mãe e April sabem.- respondeu.
Nós ainda ficamos alí um tempo, ela até deixou eu tocar em sua barriga algumas vezes.
Mostrei todo o apartamento para ela, inclusive o quarto em que ela iria ficar e qual séria o quarto do nosso bebê, que no caso é o atual quarto da Mad.
- Podemos deixar do mesmo jeito, se quiser.- falei.
- É melhor não.- ela disse rindo.- Acho que esqueci de mencionar que é um menino.
- É, esqueceu sim.- eu acabei rindo também.- Eu iria pedir pra escolher o nome se fosse menina.
- Que séria?
- Sofia.- respondi.- Porque tivemos muita sabedoria ao fazer.
- É.. mas é menino.- ela disse sem jeito.- Pensa em algo e depois a gente conversa.
Pov Arizona.
Saí da casa de Callie sem saber se tinha tomado a decisão certa ou não. Mas se eu queria o melhor para o meu bebê, então eu tinha tomado a decisão certa.
Assim que cheguei em casa, meus pais estavam na sala e foi aí que decidi contar a ele que eu estava grávida.
E até que foi uma reação considerável, ele só ficou mudo por minutos, pelo menos até eu dizer que iria morar com a Callie.
- Meu neto não vai morar longe de mim não.- ela disse em tom sério.
- Você nem a conhece, filha.- minha mãe se pronunciou.
- Isso não a impediu de fazer um filho com a moça.- ela disse para a minha mãe.
- Papai, vai ser só até eu acabar a faculdade e me tornar a juíza que eu tanto sonho em ser.- falei.
- Não, Arizona.- ele disse firme.
- Sim, eu já sou maior de idade, respondo pelos meus atos e acho certo o que eu estou fazendo.
- Acha certo ir morar com uma desconhecida?- perguntou ironicamente.
- Ela é a mãe do meu filho.- respondi.- Eu não estou pensando só em mim quando estou fazendo isso.- falei dando um suspiro.- Eu penso na boa alimentação que eu vou ter para ele crescer bem, penso que a minha maior preocupação não vai ser " O que será que vamos conseguir comer hoje?", não que eu estava reclamando do que temos, mas sabemos bem vocês bancarem mais duas bocas é difícil, só com o salário do senhor da pra você e a mamãe viverem bem.
- Eu só não quero que saia de perto de mim.- ele disse, um pouco choroso.
- Eu vou vir sempre visitar vocês, papai.- eu disse, o abraçando.- Fora que, quando tudo isso acabar, eu vou comprar uma casa aqui no bairro.
- Promete vir visitar a gente todo dia?- ele perguntou.
- Todo dia não, mas todo final de semana, com certeza.
____________
Sem revisão rs rs
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police
FanfictionArizona se vê em uma enrascada enorme quando resolve pegar dinheiro com uma traficante para terminar de pagar sua faculdade, tendo que pagar com serviços sexuais. Callie é 1º sargento da polícia de NY, e está a meses atrás dessa traficante e qualqu...