IX

578 94 27
                                    

Pov Callie.

- Claro que sim!- eu disse, tentando não chorar.

- Oh, meu Deus!- Mer falou.

Ainda ficamos parte da noite alí conversando, Addison me contou a reação da Ari quando soltou sem querer sobre a minha viagem e sobre eu saber do namoro dela.

Ela ainda ouviu um sermão de Meredith sobre ter aberto a boca sobre isso, falou que ela estava parecendo o Mark.

Falar nela me ocorreu lembranças, e eu senti saudades do pouco que tivemos. Dela dormindo em minha cama, dos abraços, de tudo.

Pov Arizona.

- Eu acho que a Callie andou te observando.- Aps disse, assim que sentamos em uma das mesas do shopping.- Como ela poderia saber que você namora se ela simplesmente sumiu?

- Addison disse que ela teve que viajar.- falei pensativa.- E eu achando que ela não queria mais nada comigo.

- Termina com a Morgan e vai atrás dela.- ela ms olhou com os olhos esperançosos.

- Por que não gosta dela?

- Ela é estranha, Arizona.- falou com desdém.- Você não conhece a família dela, nunca foi na casa dela e eu acho que o sobrenome dela não é Saito.

- Ela disse que é Japonês.

-  Eu só me preocupo com você.- falou, alisando minha mão.- Fora que, eu não aguento mais você me deixando falando sozinha pra pensar na policial que é uma morena muito gostosa.

Eu precisava resolver a minha vida, mas eu não podia simplesmente terminar com a Morgan só porque a Callie estava disponível, ela poderia muito bem ter me mandado uma mensagem ou até mesmo um sms.

Algumas semanas se passaram, e com muita insistência de April e de minha mãe, eu estava indo ao hospital fazer uns exames de rotina.

O fato de eu estar sentindo muita azia não me incomodava, mas incomodava quem estava perto de mim.

Eu havia feito exames de sangue, e estava esperando para fazer uma tomografia, mas o  hospital estava um caos.

- .. a gente não pode sair de perto dele.- ouvi uma voz conhecida por mim, mas eu ainda não estava conseguindo indentificar.- Um de nós tem que entrar pra acompanhar.

- Mas nesse exame nem a gente entra na sala.- a enfermeira falou.

- Ele é muito perigoso, só estamos preocupados com a segurança de vocês.- ouvi uma outra voz conhecida por mim, e essa eu tinha certeza que era a da Callie.

- Arizona Robbins.- uma médica me chamou, e foi no exato momento em que ela me olhou.

Nossos olhos se cruzaram por alguns segundos, mas eu tive que ir, eu ainda teria um dia cheio.

- Onde eu me troco pra fazer a tomografia?- perguntei, assim que entramos na sala.

- Olha, não vai precisar mais.- ela disse, pegando as folhas com o resultado do exame de sangue.- Nós te avisamos que pra fazer uma tomografia, você teria que fazer um beta HCG, para termos certeza que a senhora não está grávida.

- Sim, e eu disse que não estava, já que eu namoro uma mulher.

- Então..- a médica me olho meio sem jeito.- o seu exame diz outra coisa.

- Que?- eu disse, paralisando.- Impossível.

- Eu trouxe você a essa sala para podermos fazer uma ultrassom, e mostrar como o bebê está, caso a senhora queira.

- É.. pode ser..

Eu me sentei, já sem a calça, e logo senti algo gelado na minha barriga. Ela começou a mexer devagar e logo se mostrou na tela, era um borrãozinho bem grande.

- Aparentemente, a senhora está grávida de 20 semanas.- ela disse, olhando para a tela.- Quer ouvir o coraçãozinho?

- Claro!- eu disse, dando um meio sorriso.

- Você não sabia?- perguntou me olhando, e eu neguei.- É bem difícil descobrir um tarde assim, 20 semanas já são 5 meses.

- Eu acha que era somente um estresse por conta da faculdade.- falei simples.

- Já da pra saber o que é, a senhora quer saber ou quer esperar estar com.. o.. a.. sua namorada?

- Puta que pariu, a minha namorada.- eu disse, um pouco alto demais.

- Oh, o bebê não foi planejado?

- Não, e eu não estou conseguindo nem pensar.

- Veja pelo lado bom, agora a senhora tem um garotão para te apoiar.- ela disse, limpando a minha barriga.- Aqui essa foto, talvez te ajude a pensar.

Eu fiz a conta na minha cabeça, olhei no calendário do meu celular e foi ai que eu me liguei que, só poderia ser de uma pessoa.

Eu saí da sala com o intuito de falar apenas com uma pessoa, a April, mas acabei esbarrando com outra enquanto mexia no celular.

- A gente pode conversar?-  perguntei.


______________

Voltei gente!

Espero que gostem e até a próxima..



The police Onde histórias criam vida. Descubra agora