XXX

387 57 15
                                    

Pov Arizona.

Eu não aguentava mais ver papel a minha frente, e ainda me arrependia de ter trazido trabalho para casa.

Nesse momento, minha noiva estava na sala com nosso filho, brincando, e daqui do escritório eu ouvia a gargalhada do mesmo.

Como no dia seguinte era feriado e eu não queria ficar presa até tarde naquele fórum, eu trouxe alguns papéis para casa, me arrependo? Sim, com toda certeza, mas pelo menos eu já estava acabando.

Mais ou menos um hora depois de tanto eu murmurar de trabalho, eu havia acaba minha última papelada. Guardei tudo na pasta e coloquei dentro de um cofre que havia alí, fechei as janelas e cortina e tranquei a porta, eu só a abriria segunda feira.

- Eu estava indo lá te chamar agora, Mer e addison já estão vindo para cá.- Callie disse assim que me viu chegando na sala.

- Eu vou só tomar um banho e já volto.- avisei dando um beijo nela.- April chega amanhã de manhã.

- Fico feliz que sua amiga venha passar esse feriado com a gente.

- Eu também.- dei um sorriso e subi.

Tomei um longo banho, parecia que eu estava tirando um peso das costas, que tudo estava saindo junto com a sujeira do meu corpo.

Assim que saí do banho fui pegar uma das camisas de Callie por achar mais confortável, remédio todo o seu armário até achar a que eu queria.

Não só isso, mas também algo que eu não esperava, imaginava, mas não esperava.

Não demorei muito para descer, e quando cheguei lá embaixo as meninas já bebiam seus drinks.

- Amanhã vai ser churrasco?- Addison perguntou.- Se a Callie não ficar na churrasqueira eu não coloco nem meus pés aqui dentro.

- Eu venho sim, já viu essa piscina.- Mer riu.- Mas aquela carne mal passada da Callie é uma delícia mesmo, já consigo sentir o gostinho na minha boca.

- Não sabia desse seu lado.- eu disse, parando ao lado da mesma.

- Você vai amar, loirinha, tenho certeza.- Mer disse.

Pov Callie.

- Didia.- ouvi Mad falar assim que eu abri a porta.

- Me dê esse menino aqui.- Mer disse.- Oi, amor da titia.

- Cadê sua noiva? Esta algemada na cama?- Addison perguntou rindo.

- Eu não acredito que você vai usar as algemas da delegacia para isso.- Mer riu.

- Você é muito linguaruda, ruiva.- eu falei dando um beliscão nela.

- Ninguém mandou me deixar ver você roubando duas algemas.- ela riu dando de ombros.- Ela já viu?

- Espero que não.- falei olhando para trás para ver se a mesma já vinha.- Vocês sabem que o Mark chega amanhã, não é?

- Lexie me disse.- Mer contou.- Meu medo é o Derek tentar aparecer também.

- Até onde eu sei ele não vem.- eu disse.- Mas meu pai contratou o Mark para ser um dos seguranças dele, ele sabe que a Arizona esta cismada com os vizinhos da frente.

- E você acha que pode acontecer dela vir atrás?- Addison perguntou.

- Du sinceramente espero que não.

Logo depois Arizona chegou e se juntou a gente, bebemos, conversamos e contamos de algumas experiências nossas.

O dia seguinte chegou, e eu saí cedo para fazer umas coisas na delegacia, mas no final da manhã eu já estava em casa novamente.

Arizona terminava de ajeitar as coisas para o almoço com a ajuda de sua amiga April, que havia chegado aquela manhã.

Não demorou para Addison, Mer, Mark Lexie entrarem pela porta da minha cozinha.

- Amor, esse é o Mark, um amigo meu de longa data que vai morar aqui do lado com a namorada.- falei a puxando.- Mark e Lexie, essa é a Arizona, minha futura esposa.

- Ela é realmente muito bonita.- Lexie disse.

*

- Ela sabe o porque de eu ter vindo?- Mark perguntou da beira da piscina.

- Não, e nem pode. Já foi difícil ela aceitar vir morar aqui.

Vi Arizona andar junto com April e Meredith, com as crianças no colo indo em direção a nossa casa.

Elas voltaram minutos depois com eles vestidos e os colocaram em um cercadinho alí presente.

Passamos a tarde todo alí, logo nosso amigos foram pras suas casas restando somente April alí.

Depois de um banho relaxante e nós fomos nos deitar, até porque no dia seguinte eu teria que estar cedo na delegacia.

Pov Arizona.

- Eu achei uma algema nas coisas da Callie.- Contei a April.- Uma não, duas.

- Algema de verdade?- perguntou baixo com os olhos arregalados.- Ela está em casa?

- Não, já foi pra delegacia.- acabei rindo.- E sim, era algema mesmo. Ela me disse que pegaria pra gente usar, mas eu não achei que fosse verdade.

- Espero que seja quando eu voltar pra NY.- ela disse rindo.- Não quero ter a experiência de te ouvir novamente.

Acabei gargalhando alto com aquilo, eu estava gostando de ter minha amiga alí, tinha meses que eu não a vi e ela alí me fez um bem danado.

________

Me tornei quem eu mais temia, a autora que some e depois volta como se nada tivesse acontecido.. Kkkkkk

Espero que gostem e até a próxima...

Em breve saí one, estou quase acabando a parte 2 da última que eu escrevi...

The police Onde histórias criam vida. Descubra agora