Pov Arizona.
Fui andando até o nosso closet e peguei alí uma mascara que eu usava para dormir, queria que ela tentasse imaginar qual seria a minha próxima ação. Peguei também a chave da algema e deixei em cima da mesinha.
- Arizona, isso não tem graça.- ela disse, assim que eu sentei em cima e tapei os olhos dela.- Eu gosto de ver você.
- Quando for o momento certo você vai.- eu disse rebolando em seu membro até sentir o mesmo endurecer.- Está ficando do jeitinho que eu quero. - me abaixei e disse rente ao seu ouvido, deixando uma mordida em seu lóbulo.
- Eu quero tocar você.- ela gemeu.- Me deixa tocar você.
- Não!- eu disse firme.
- Quando eu me soltar eu vou te pegar com tanta força, loira.- ela disse em tom de gemido.
Me levantei, tirando a blusa do meu baby doll, abaixei seu samba canção, deixando seu membro a mostra, bati em meus seios e o masturbei com os mesmo. Logo passei minha lingua por sua glande, antes de enfia-lo por completo em minha boca.
Ouvi-la gemendo grosse e se contorcendo por debaixo de mim estava sendo uma delícia, e não vou negar que a cada minuto isso estava me deixando cada vez mais molhada.
Ora ou outra eu passava seu pênis por meus seios e os masturbava com os mesmo, mas logo em seguida os enfiava em minha boca mais uma vez.
Levantei tirando meu short do baby doll, juntamente da minha calcinha e a joguei em algum canto do quarto.
Primeiro, tirei sua venda, eu queria que a mesma me visse quicar nela, então me sentei por cima e desci devagar.
Passei a quicar com força em seu membro, e ouvir ela gemer, mandando eu solta-la, estava me dando mais tesão. Me debrucei nela, fazendo meus peitos passarem por sua cara, e logo soltei as algemas.
- Gostosa!- senti um tapa em minha bunda, e suas mãos agarrando a mesma.
A cada estocada sua, minha intimidade se contraia mais fazendo meu orgasmo me atingir intensamente.
Senti seu pau pulsar dentro de mim, e logo ouvi a mesma gemer grosso no meu ouvido.
Pov Callie.
- Sabe, você acabou com todo o meu plano de comer você algemada.
- Mas você me comeu algemada, só que quem estava algemada era você.- ela disse rindo.- Foi tão gostoso.
Ainda ficamos um bom tempo deitadas conversando, logo dormimos nuas e agarradas uma na outra.
Acordei na manhã seguinte sem nem saber que horas eram, eu sabia que eu estava atrasada, mas tinha uma loira nua e gostosa na minha cama, então eu não estava me importando muito.
Acordei a loira ao meu lado com beijos, todos eles espalhados pelo seu rosto, o que fez a mesma sorrir com aquilo.
- Estamos atrasadas.- eu disse e ela ainda continuou com os olhos fechados.- Amor, não complica, vai!
- Estou muito cansada, minhas pernas estão doendo.- ela fez voz manhosa.
- Amor, hoje o Thomas fica com seus pais, mas aqui em casa.- falei mudando de assunto.- A gente podia aproveitar e ir ao shopping almoçar juntas.
- Vai me carregar no colo?- perguntou.- Não sei se consigo andar.
Acabei rindo da cara que a mesma fiz.
Deixei a loira na cama e fui fazer a minha higiene e depois tomei um banho, eu precisava disso pra acordar de vez, mesmo eu amando o cheiro dela sobre o meu corpo.
Desci para preparar um café bem forte para nós duas, montei uma bandeja com ovos, bacon, algumas frutas que sobrou da festa e o café bem quentinho.
Assim que cheguei la em cima a mesma tinha acabado de sair do banho, estava com um roupão assum escuro e seus cabelos molhados.
Tomamos café conversando sobre como estava sendo nossos dias alí, e eu estava feliz em ver que ela estava se encaixando no nosso novo lar.
Agora era só marcar o casamento de fato, e esperar o dia chegar, eu estava animada, eu estava ansiosa e eu estava feliz por ter eles alí com gente, mesmo sendo só em alguns momentos, como o mêsversario do Thomas, mas foi algo que fez a minha esposa feliz, e é isso que importa.
Pov Arizona.
Depois do café maravilhoso que eu tive com Callie, eu mandei mensagem para Lexie e Mer, enquanto ia para o trabalho, perguntando se ambas poderia ir comigo escolher o meu vestido, já que faltava um pouco mais de um mês para o meu casamento.
Marquei com eles de ir no sábado, já que ainda estava no meio da semana e eu estava totalmente sem tempo.
_____________
Voltei com o cap curtinho mesmo..
Espero que gostem e até a próxima..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The police
FanfictionArizona se vê em uma enrascada enorme quando resolve pegar dinheiro com uma traficante para terminar de pagar sua faculdade, tendo que pagar com serviços sexuais. Callie é 1º sargento da polícia de NY, e está a meses atrás dessa traficante e qualqu...