5- Passeio no shopping

2.2K 86 17
                                    

Maya:

No dia seguinte, acordei com Pedri abraçado por trás de mim. Estávamos de conchinha e ele ainda tava dormindo, havia um pouco de luz que passava pela pequena fresta na cortina da janela.

Logo me viro de frente a Pedri e tento não acorda-lo, oh meu Deus! Ele era tão bonitinho dormindo. Lhe dei um selinho em seus lábios e fiquei o admirando e fazendo carinho em seu rosto. Logo meio que me espanto, pois ele com os olhos fechados e aparentando ainda estar dormindo, ele me puxa para mais perto, deixando nossos corpos colados.

— Você me acordou! - Pedri diz de olhos fechados ainda, com nossas testas coladinhas uma na outra.
— Me desculpa, é que você fica tão bonitinho dormindo, que não pude deixar de te fazer um carinho! - digo e logo o garoto abre os olhos, da um sorriso de canto e logo em seguida sela nossos lábios.
— Tudo bem, eu não tô mais com sono mesmo! Você dormiu bem? - pergunta acariciando meu rosto.
— Dormi bem sim, e você? - pergunto.
— Muito bem, você é muito linda dormindo. - ele responde dando um sorriso que eu mesma retribuo.
— Está com fome?
— Um pouco! - respondo passando a mão em meu olho.
— Vou descer e preparar algo par a gente comer! - responde saindo do banheiro. — O que você come no café da manhã?
— Qualquer coisa! - respondo sorrindo e indo até o banheiro para lavar o rosto.
— Tá bom. - Pedri responde e sai do quarto.

Me olho no espelho e vejo que estou com sua camiseta e só de calcinha por baixo, oh meu Deus, eu havia me esquecido que eu estava daquele jeito. Mas se ele disse ontem que não se importava, então tudo bem. Mas eu não posso andar pela casa dele assim, entao resolvi ir até o armário dele e pegar uma bermuda de futebol, tenho certeza que ele não iria se importar. Me olho no espelho e dou risada sozinha, eu confesso que estava engraçado!

Desço as escadas e vejo ele na cozinha esperando o café sair da cafeteira elétrica. Ele se vira para mim e da um pequeno sorriso, vendo que eu estava com a roupa dele.

— Vai jogar bola é? - pergunta vindo em minha direção e me dando um abraço, enquanto passava o braço pela minha cintura.
— Vou, gostou do uniforme? - pergunto rindo.
— Ficou linda! - diz o garoto me dando um beijo enquanto colocava a mão em meu queixo. — Tá quase pronto seu café.

Logo em seguida Pedri coloca na bancada um prato com uma torrada de queijo e um capuccino ao lado. Me sento no banquinho em frente a bancada e começo a comer.

— E você não vai comer? - pergunto bebericando um gole de café.
— Sim, tô só esperando o meu ficar pronto. - responde apontando para a cafeteira elétrica.

Tomamos café e conversamos, logo subimos para o quarto dele novamente e fomos escovar os dentes, Pedri havia me colocado em cima da bancada da pia. Depois de escovar os dentes sentei na cama dele e comecei a mexer no celular, logo ele inicia uma conversa.

— O que você acha de darmos um passeio hoje? - pergunta.
— Ah pode ser, vamos aonde? - pergunto prestando atenção no que o garoto iria responder.
— Podemos ir ao shopping, aproveitar e almoçar lá também! - responde.
— Boa ideia! Mas você vai ter que ter paciência comigo, porque eu gosto de ir em loja de roupa! - respondo sorrindo.
— Eu sou o cara mais paciente do mundo pra você! - Pedri diz e logo vem me dar um beijinho.
— Mas eu não posso ir assim, podemos passar na minha casa antes pra eu tomar banho? - pergunto.
— Claro que podemos, só vou trocar de roupa aqui, se quiser pode levar essa que você tá usando pra sua casa, depois você me devolve! - responde entrando no banheiro pra trocar de roupa.

Ele sai de lá todo tchutchuco, de bermuda jeans preta, tênis da Nike, camiseta preta básica e uma correntinha prata. Semmm oooor!! Que menino gato. Entramos no carro e fomos para meu apartamento, pedi para ele entrar e ficar a vontade. Ele me esperou no meu quarto enquanto mexia no celular, fui tomar banho e sai do banheiro só de toalha, vou até o quarto e o garoto arregala o olhos espantado.

— Desculpa kkk! Eu queria que você me ajudasse a escolher a roupa! - digo sorrindo.
— Ajudo sim! - fala se sentando na cama enquanto eu pego umas opções no meu roupeiro.
— Oh, duas opções: esse vestido preto de alcinha, com esse tênis da air force branco! Ou, esse short jeans clarinho com essa blusinha preta e o tênis o mesmo? - pergunto colocando as roupas em cima da cama.
— Gostei mais do vestido! - responde apontando para a roupa.
— Então tá, daqui a pouco eu volto. - respondo pegando o vestido, o tênis, e abrindo a gaveta e pegando meia e calcinha.

Entrei no banheiro de volta, coloquei a roupa e escovei o cabelo, eu ia deixar úmido mesmo, pra deixar secar natural. Saio do banheiro e vou até o quarto e passo um rímel, quando eu estava em frente ao espelho passando o rímel, Pedri aparece atrás de mim, me abraçando pela cintura e encostando sua cabeça em meu ombro. Logo ele da um cheiro em meu pescoço e diz:

— Está cheirosa! Muito cheirosa! - diz me dando um beijo no pescoço, ok aquilo fez eu me arrepiar.
— Você também tá cheiroso! - respondo sorrindo e lhe dando um selinho.
— Tá pronta? - pergunta.
— Sim, só vou pegar minha bolsa. - digo pegando minha bolsa e fomos para o shopping.

Indo para o shopping e eu começo a pensar: Vamos ao shopping, um lugar onde provavelmente vai ter fãs do Pedri, e vão dizer que ele tem namorada e eu vou ser atacada na internet! Ah meu Deus.

— Pedri, o shopping não é muito lotado? - pergunto.
— Vamos num shopping meio que privado, lá só vai quem é "famoso" ou quem não quer andar em lugar com muitas pessoas! - Pedri responde.
— Ah tá! - acrescento.

Chegamos e Pedri pagou a entrada, pois como o shopping era privado, teria que pagar! Começamos a passear e eu comecei a entrar nas lojas de roupa, Pedri foi comigo em todas, super parceiro e não reclamou em momento algum! Ele era muito fofo.

— Aii eu amei essa bolsa! Vou comprar. - digo pegando a bolsa e a abraçando, Pedri ri e logo diz:
— Posso comprar pra você! - diz afirmando.
— Por que? Eu vou comprar! - digo com cara de quem não entendeu nada.
— Mas eu já estava a um tempo pensando em te dar um presente, já que você gostou da bolsa, eu posso dar ela pra você! - diz sorrindo.
— Ah... Você é muito fofo, tá eu deixo você me dar de presente! - respondo sorrindo e apertando suas bochechas que entre elas havia um sorriso.

Fomos para o caixa e Pedri comprou a bolsa, sai da loja saltitando e sorrindo com a sacola da bolsa em minhas mãos.

Pedri:

Fui ao shopping com ela e ela entrou em uma loja e queria comprar uma bolsa, mas eu estava já a um tempo querendo dar algo para ela de presente, mesmo a gente não tendo nada, eu queria dar algo para ela ficar feliz. Quando ela disse que queria comprar a bolsa, foi a minha chance de dar a ela.

Comprei a bolsa na loja e ela saiu saltitando e sorrindo com a sacola da bolsa em suas mãos, ela estava feliz e isso me deixou mais apaixonado por ela! O jeitinho dela me encantou, fiquei a admirando com um sorriso no rosto e nem percebi. Logo ela vira pra tras e me abraça com um sorriso enorme no rosto e diz:

— Obrigada pelo presente, eu ameiii!! - ela diz enquanto me enche de selinhos.
— Que isso, você merece muito mais gatinha. - respondo segurando seu rosto e lhe dando um selinho mais lento.

Fomos a um restaurante ali do shopping almoçar e paguei tudo, não deixei ela pagar um sorvete se quer, ela ficou brava por eu não ter deixado, mas eu fazia questão de pagar tudo a ela. Fomos para o lado de fora do shopping e ficamos sentados num banco conversando.

Ela estava me contando muitas histórias e eu estava quieto prestando atenção, na verdade eu quase não prestei atenção nas histórias, ela era tão linda falando distraída contando suas histórias que eu não percebi que estava apenas a admirando.

Logo estava ficando tarde e ela teria que trabalhar no outro dia e eu ir para o treino, então fomos embora, deixei ela em casa e depois fui para a minha. Tomei um banho para relaxar e me deitei na cama, logo percebo que ela havia deixado a roupa dela aqui em casa! Pego a roupa e a abraço sentindo o cheiro de seu perfume. Aquela garota mexeu comigo de uma forma...

Estava tão alucinado e completamente tonto por ela, eu gostava da companhia dela, do jeito dela, das coisas que ela fazia, o jeito de ela se expressar, da forma que ela ficava brava as fezes por qualquer coisinha... Ela era uma menina mimada mas, isso pra mim não era um defeito! Resolvi deitar na cama e dormir, pois no outro dia eu teria que acordar cedo para ir ao treino.

O Primeiro Amor - Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora